Vereadores - MARCOS FERREIRA GODOY - Proposituras
Requerimentos (305)
Nº 273/2012 - 12/11/2012 - "Solicito informações referente à conclusão das obras de pavimentação e escadão na Rua Renato Aparecido Leal, antiga Rua 4, no Jardim São Paulo, nesta urbe".
Nº 270/2012 - 05/11/2012 - "solicito informações da Secretaria de Estado da Saúde, sobre a possibilidade de implantação do programa estadual "Sorria mais São Paulo" no Hospital Geral de Itapevi, como será implantado no Hospital Geral de Carapicuíba".
Nº 269/2012 - 29/10/2012 - firmar convênio, no intuito de implantar um Centro Dia do Idoso em Itapevi".
Nº 267/2012 - 22/10/2012 - firmar convênio, no intuito de implantar um Centro Dia do Idoso e/ou Centro de Convivência do Idoso".
Nº 260/2012 - 15/10/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade de inclusão no itinerário das linhas de ônibus municipais I014 e I018, a Estrada Elias Alves da Costa, nesta urbe.
Nº 256/2012 - 24/09/2012 - "Informe a possibilidade de firmar parceria com o Governo Federal para implantação da Praça dos Esportes e da Cultura - PEC".
Nº 251/2012 - 10/09/2012 - "Informe a possibilidade da inclusão de uma das escolas estaduais de Itapevi no programa Ensino Integral"
Nº 249/2012 - 03/09/2012 - Solicito informações sobre a possibilidade de da implantação no sistema municipal, o projeto pré-natal do homem, desenvolvido nas cidades paulistas em parceira com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
Nº 240/2012 - 20/08/2012 - "Informe a possibilidade de firmar parceria com o Governo Federal Itapevi no Projeto Olhar Brasil".
Nº 235/2012 - 13/08/2012 - "Informe a possibilidade instalação do booster, para potencializar potência o abastecimento de água potável, na Rua Mariaba, no Jardim Briquet, nesta urbe".
Nº 234/2012 - 13/08/2012 - "Informe a possibilidade de firmar parceria com o Governo Federal para implantação do Programa Academia da Saúde em Itapevi".
Nº 233/2012 - 13/08/2012 - "Informe a possibilidade de firmar parceria com o Governo Federal para implantação do Programa Praça da Juventude em Itapevi".
Nº 227/2012 - 06/08/2012 - "Informe a possibilidade de firmar parceria com o Governo Federal para implantação do programa Melhor em Casa em Itapevi".
Nº 226/2012 - 06/08/2012 - "Informe a possibilidade de firmar parceria com o Ministério da Cultura, para implantação do projeto Livro e Leitura em Itapevi".
Nº 220/2012 - 02/07/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade de da Prefeitura Municipal de Itapevi, firmar convênio com o Ministério da Educação (MEC) para implantação do Programa Mulheres Mil em Itapevi".
Nº 198/2012 - 11/06/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade da construção de bocas de lobo, na Rua Crisântemos, 30, no Jardim Hokaido, nesta urbe".
Nº 196/2012 - 11/06/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade de extensão da Linha de Ônibus Municipal - I 18 Terminal Municipal / Nova Cotia (Via Recanto Paulistano), até o bairro das Quatro Encruzilhadas, nesta urbe".
Nº 181/2012 - 21/05/2012 - "Solicitamos informações sobre a possibilidade de da Prefeitura Municipal de Itapevi, firmar convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia e inovação, para estabelecer Centros de Inclusão Digital em Amador Bueno, Jardim Rainha e Parque Suburbano".
Nº 180/2012 - 21/05/2012 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações sobre a possibilidade na realização de estudos para construção de uma passarela para travessia da Av. Leda Pantalena à Rod. Eng.° Rene Benedito Silva".
Nº 179/2012 - 21/05/2012 - "Requer informações ao Executivo sobre a viabilidade de extensão de iluminação pública na Viela E da Rua Antonio Martins - Jd. Maria Cecília."
Nº 171/2012 - 14/05/2012 - Requer do Executivo da municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de um PSF que aten da ao Bairro Jd. Briquet e adjacentes.
Nº 166/2012 - 14/05/2012 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de uma Base da Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCMI) que atenda o Bairro Jd. Briquet e Adjacentes".
Nº 165/2012 - 14/05/2012 - "Requer do Executivo da Municipalidade para que interceda junto com a Benfica BBTT Intermunicipal com o fito de verificar a possibilidade na extensão na linha 350BI1: Itapevi [Vila Gióia] x São Paulo Terminal Barra Funda até Amador Bueno".
Nº 160/2012 - 07/05/2012 - Requer do Executivo da municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de uma Creche que atenda ao Bairro Jd. Briquet e adjacentes.
Nº 159/2012 - 07/05/2012 - Requer do Executivo da municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de um PSF que aten da ao Bairro Jd. Briquet e adjacentes.
Nº 145/2012 - 16/04/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade de instalar uma unidade da Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP, com cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação, nesta urbe".
Nº 135/2012 - 09/04/2012 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações sobre a possibilidade para que seja canalizado o córrego da Rua Padre Giovanni Cornaro - Cardoso".
Nº 134/2012 - 09/04/2012 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de uma Creche que atenda o Bairro Eng.° Cardoso e adjacentes".
Nº 133/2012 - 09/04/2012 - "Requer informações quanto ao cronograma de obras Municipais que envolvam a reforma das Escolas Giovani Cornaro e Cardosinho."
Nº 120/2012 - 30/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade junto com a Secretaria de Educação e Cultura informações quanto a reforma da E.M - Viver e Aprender - CDHU - Vila Gióia".
Nº 119/2012 - 30/03/2012 - "Requeremos do Poder Executivo da Municipalidade informações quanto à possibilidade de ser realizado estudo para construção de SALAS DE DESCANSO nos pontos de TÁXI SHOPPING, PRAÇA CARLOS DE CASTRO E PRAÇA 18 DE FEVEREIRO".
Nº 117/2012 - 29/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos sobre a implantação da Rede de Esgoto na Ruas que foram inseridas dentro do Cronograma de Pavimentação 2012".
Nº 116/2012 - 29/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade informações quanto à realização de manutenção na Rua Maria Macena da Silva - Pq-Miraflor".
Nº 115/2012 - 29/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de esgoto na Via Dolomita - Pq- Miraflor".
Nº 111/2012 - 26/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de esgoto na Rua Zênite - Vitápolis".
Nº 110/2012 - 26/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de água potável na Rua Zênite - Vitápolis".
Nº 109/2012 - 26/03/2012 - "Requer informações ao Executivo sobre a viabilidade de extensão de iluminação pública na Viela Caiçara localiza no final da Rua Zênite - Vitápolis."
Nº 107/2012 - 23/03/2012 - "Solicito informações sobre a pavimentação da Estrada da Cruz Grande, no Jardim Jurema e Chácaras Monte Serrat, nesta urbe ".
Nº 106/2012 - 23/03/2012 - "Solicitamos informações sobre a possibilidade da implantação de um Pronto Socorro Infantil, nesta urbe".
Nº 105/2012 - 21/03/2012 - "Requeremos do Poder Executivo da Municipalidade informações quanto à possibilidade a serem realizados estudos sobre a criação do Plano de Carreira do Funcionalismo Municipal".
Nº 104/2012 - 21/03/2012 - "Requer informações do Executivo Municipal sobre a possibilidade na realização de estudos para que seja alterada a Lei n.° 1.763 de 16 de Janeiro de 2006."
Nº 94/2012 - 19/03/2012 - "Solicita providências do Executivo junto á secretaria de Obras da municipalidade, para que seja realizada operação tapa-buraco na Rua Fluminense - Vl. Sta. Rita."
Nº 83/2012 - 12/03/2012 - "Requer informações ao Executivo sobre a viabilidade de extensão de iluminação pública na Viela da Rua Renato Ap. Leal com a Rua Júpiter - Jd. São Paulo."
Nº 82/2012 - 12/03/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade de instalação de uma unidade do SENAI em Itapevi".
Nº 81/2012 - 12/03/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade da realização de um mutirão de cirurgia da catarata em parceria com o Governo do Estado, ainda no primeiro semestre (2012), nesta urbe".
Nº 74/2012 - 09/03/2012 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Assistência Social informações quanto a realização de estudos para que mude de local o Centro de Convivência do Idoso".
Nº 73/2012 - 09/03/2012 - Requer do Poder Executivo da Municipalidade informações quanto a possibilidade de ser efetuada uma reforma geral na Escola Municipal de Inclusão (EMIC) CEMEB Prefeito Romeu manfrinato.
Nº 67/2012 - 05/03/2012 - "Requer do Poder Executivo Municipal informações sobre as providências serem tomadas no que tange a indicação de n.° 80 de 09 de fevereiro de 2009, Requerimento de n.º 229 de 17 de setembro de 2009 e o requerimento de n.° 71 de 28 de Fevereiro de 2011, matérias que trata sobre a Construção do Centro de Reabilitação do Bairro Eng.° Cardoso ".
Nº 66/2012 - 05/03/2012 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Higiene e Saúde informações quanto à realização de estudos para implantação de ortopedia 24 horas nos Prontos Socorros de Itapevi".
Nº 65/2012 - 05/03/2012 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade estudos para que viabilize aumento na remuneração dos Conselheiros Tutelares do Município"
Nº 64/2012 - 05/03/2012 - "Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal bem como ao Ministério da Saúde solicitando informações sobre a viabilidade para implantação de uma UPA Unidade de Pronto Atendimento"em Itapevi.
Nº 58/2012 - 27/02/2012 - Solicitamos a infmormação sobre a possibilidade de criação de uma area de lazer no Jardim Vitápolis
Nº 57/2012 - 27/02/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade da construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil, nesta urbe ".
Nº 41/2012 - 13/02/2012 - "Solicito informações sobre a possibilidade da desobstrução, pavimentação e remoção de entulhos da Rua Servidão, na Cohab".
Nº 39/2012 - 13/02/2012 - "Solicitamos informações da prefeitura referente à disponibilidade de ceder área no Jardim Vitápolis, ao Governo do Estado de São Paulo, para construção de uma escola estadual (ciclo 2ª e ensino médio)".
Nº 38/2012 - 13/02/2012 - "Solicito informações ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) sobre a obra de duplicação e realização de melhorias da SP-29 (Rodovia Coronel PM Nélson Tranchesi) e peço que os mesmos sejam convidados para participar de audiência pública, com os vereadores para um melhor esclarecimento da obra".
Nº 22/2012 - 06/02/2012 - informação sobre requerimento 370/2010.
Nº 20/2012 - 06/02/2012 - Requer informações referente ao Requerimento 379/11.
Nº 26/2012 - 06/01/2012 - "instalação de cobertura e colocação de bancos, nas paradas de onibus"
Nº 23/2012 - 06/01/2012 - "informações sobre requerimento 264/2010."
Nº 21/2012 - 06/01/2012 - Requer informações sobre o Requerimento 380/11.
Nº 1/2012 - 05/01/2012 - "solicitamos informações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, sobre a possibilidade de incluir Itapevi no plano de expansão (2012) do programa de restaurantes populares Bom Prato".
Nº 402/2011 - 28/11/2011 - "Solicitamos informações se consta no cronograma de obras a substituição das escolas municipais de madeira por unidades de alvenaria".
Nº 400/2011 - 28/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade de interceder com a AES Eletropaulo, para que a concessionária realize reparos na iluminação pública nas vias Hortência, Violeta, Girassóis, Flor de Lis e Margaridas, no bairro Colinas São José, nesta urbe".
Nº 399/2011 - 28/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade de interceder coma AES Eletropaulo para realizar reparos na iluminação pública na Estrada Elias Alves da Costa, nesta urbe".
Nº 397/2011 - 28/11/2011 - "Solicitamos informações sobre o prazo da construção da Agência do INSS, o prazo para o início e conclusão da obra do futuro Posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nesta urbe".
Nº 387/2011 - 21/11/2011 - "Solicitamos informações sobre a quantidade de vagas em creche destinadas para o ano de 2012, onde serão construídas as unidades dos convênios firmados com os Governos Estadual e Federal e se existe algum plano de ação para evitar que os pais de família continuem passando por essa situação".
Nº 382/2011 - 21/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade disponibilização de local para que as empresas de Auto Moto Escola possam ministrar aulas de volante e pilotagem, nesta urbe".
Nº 381/2011 - 18/11/2011 - "Solicitamos informações sobre a possibilidade da prefeitura isentar os proprietários de veículo ou moto que foram vítimas de furto e/ou roubo da cobrança de estadia no pátio e de outras taxas municipais".
Nº 380/2011 - 18/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade de implantação de uma linha municipal de ônibus que faça ligação entre o Alto da Colina com o Trevo da Rodovia Castello Branco, nesta urbe".
Nº 379/2011 - 18/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade da realização de manutenção no escadão que liga as vias Somália e Luiz Belli - Cohab II, nesta urbe".
Nº 378/2011 - 18/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade de interceder coma AES Eletropaulo para estabelecer iluminação pública na Rua Barra Bonita, Amador Bueno".
Nº 377/2011 - 16/11/2011 - "solicitamos informações sobre a possibilidade da Secretaria de Gestão Pública sobre a possibilidade de estudos para instalação de uma unidade do Poupatempo ou do Ponto.SP nesta urbe".
Nº 376/2011 - 16/11/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade de instalação de um câmpus da UNESP no Município".
Nº 365/2011 - 04/11/2011 - Solicito informações sobre a possibilidade da realização manutenção em ponte no Parque Suburbano, situada na Rua Alphelia Josephina S. Moreno (a popular Rua Da Feira), nesta urbe
Nº 351/2011 - 17/10/2011 - "solicitamos informações sobre a possibilidade da Secretaria de Estado da Cultura implantar o Programa Oficinas Culturais nesta urbe".
Nº 350/2011 - 17/10/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade da realização pavimentação da viela situada na Rua Plínio Alpe (no final da via), no Jardim Paulista, nesta urbe".
Nº 349/2011 - 17/10/2011 - "Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de uma creche municipal nas proximidades do CDHU da Vila Gioia, nesta urbe".
Nº 348/2011 - 17/10/2011 - "solicitamos informações sobre a possibilidade da Secretaria de Estado da Cultura implantar o Programa Fábrica de Cultura em Itapevi".
Nº 345/2011 - 10/10/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade da prefeitura por meio de suas secretarias, sentido de designar equipe técnica à Rua Roque Alves Mendes, Jardim Rosemeire, nesta urbe, para fins de proceder à verificação quanto à viabilidade e/ ou necessidade de proceder ações de poda ou supressão de árvore existente no local".
Nº 344/2011 - 10/10/2011 - Súmula: “solicitamos informações sobre a possibilidade da Secretaria de Gestão Pública sobre a possibilidade de trazer para Itapevi a unidade do Poupatempo Móvel”.
Nº 343/2011 - 10/10/2011 - Solicito informações sobre a possibilidade da realização pavimentação da viela que faz a ligação entre as ruas Benfica e Colorado, ambas na Vila Santa Rita, nessa urbe
Nº 342/2011 - 10/10/2011 - Solicito informações sobre a possibilidade Da prefeitura interceder com a AES Eletropaulo para estabelecer iluminação pública na Rua Aracaí (a partir do número 280) no Jardim Rosemeire".
Nº 324/2011 - 19/09/2011 - "para que o Excelentíssimo Senhor Secretario de Estado da Cultura Andrea Matarazzo informe sobre a possibilidade da inclusão das escolas estaduais de Itapevi no programa Vá ao Cinema".
Nº 321/2011 - 19/09/2011 - Informe a possibilidade firmar convênio com Governo do Estado de São Paulo para implantar em itapevi, o Projeto Quero Vida
Nº 316/2011 - 19/09/2011 - "Requer da Superintendência da CPTM sobre a viabilidade de se implementar o Projeto Embarque na Leitura na Estação de Trem da Itapevi".
Nº 315/2011 - 19/09/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade de instalação de um SENAC no Município".
Nº 314/2011 - 19/09/2011 - Súmula: "Solicitamos informações sobre a possibilidade de formalizar convênio com o Governo do Estado de São Paulo para implantar o Programa Habitacional Vila Dignidade em Itapevi".
Nº 313/2011 - 19/09/2011 - "Solicito informações sobre a possibilidade da realização de um mutirão de mamografia, no mês de outubro, nesta urbe".
Nº 319/2011 - 16/09/2011 - "Informe a possibilidade de lombadas e/ou redutores de velocidades nas vias listados neste documento".
Nº 318/2011 - 16/09/2011 - "Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de uma creche municipal no Jardim Bela Vista Baixa".
Nº 317/2011 - 16/09/2011 - "Solicitamos informações sobre a possibilidade de instalação de base da Guarda Municipal de Itapevi no bairro JD Bela Vista Baixa".
Nº 310/2011 - 16/09/2011 - Requer informações quanto ao cronograma de obras do Executivo Municipal para a pavimentação da Av. Vale do Sol, Jardim Rainha.
Nº 309/2011 - 12/09/2011 - Requer o patrulhamento na passarela da Vila Aparecida
Nº 293/2011 - 29/08/2011 - reservado marcinho
Nº 292/2011 - 29/08/2011 - reservado marcinho
Nº 291/2011 - 29/08/2011 - reservado marcinho
Nº 290/2011 - 29/08/2011 - reservado marcinho
Nº 273/2011 - 22/08/2011 - " Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos pertinentes ao envio de Projeto de Lei para este Legislativo quanto ao Plano de Carreira do Funcionalismo Público Municipal."
Nº 271/2011 - 19/08/2011 - Reque oficio ao Executivo da Prefeitura Municipal para a pavimentação asfáltica da Rua Estrela Branca, Emílio Camargo e Via Ceres, e das demais que pertençam ao bairro Parque Mira Flor.
Nº 267/2011 - 15/08/2011 - Requer informações quanto ao cronograma de obras Municipais que inclua a pavimentação da Viela localizada na Rua Amarela, entre os números 149 e 165, no Jardim Itaparica.
Nº 266/2011 - 15/08/2011 - Requer informações quanto ao cronograma de obras Municipais que envolvam a reforma das Escolas Giovani Cornaro e Cardosinho
Nº 259/2011 - 08/08/2011 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações pertinentes ao condominio de prédios do Vitapolis denominado PAR SIDERAL E PAULISTANIA"
Nº 245/2011 - 20/07/2011 - Concede o titulo de Cidadão Itapeviense ao Senhor ..................".
Nº 244/2011 - 18/07/2011 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade informações no que diz respeito ao loteamento Residencial das Flores".
Nº 240/2011 - 12/07/2011 - Passagem de máquina niveladora na Rua dos Artistas, Quatro Encruzilhadas.
Nº 238/2011 - 11/07/2011 - Limpeza nas calçadas e no terreno vizinho da Escola Paulo Mariano de Arruda
Nº 212/2011 - 20/06/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade de incluir no "Projeto Minha Viela" a Viela existente na Rua Alziro Vieira - Jd. Julieta".
Nº 208/2011 - 20/06/2011 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade da Secretaria de Educação e Cultura junto com a Secretaria de Planejamento informações quanto ao cronograma de obras para construção de creches em 2012".
Nº 207/2011 - 20/06/2011 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Higiene e Saúde informações quanto a realização de estudos para implantação de ortopedia 24 horas nos Prontos Socorros de Itapevi".
Nº 206/2011 - 20/06/2011 - "Requer informações sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à indicação de n.º 289 de 16 de Abril de 2009 e o requerimento n.° 170 de 03 de Maio de 2010 onde pede a pavimentação da Rua Izabel - Jd. Julieta".
Nº 202/2011 - 13/06/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com DER (Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de São Paulo) quanto à instalação de redutores de velocidade e sinalização de solo na Av. Carolina de Abreu Paulino - Cardoso".
Nº 197/2011 - 06/06/2011 - "Requeremos informações do Executivo sobre o projeto da construção do centro de capacitação do professor, bem como cópias do mesmo".
Nº 194/2011 - 06/06/2011 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de água potável para o Bairro Quatro Encruzilhadas".
Nº 193/2011 - 06/06/2011 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de água potável para o Bairro Nova Cotia".
Nº 192/2011 - 06/06/2011 - "Requer informações do Executivo Municipal sobre a previsão de implantação de linha de ônibus ou microônibus e melhorias nas vias de acesso ao Jardim Nova Cotia."
Nº 189/2011 - 30/05/2011 - Requeremos informações do Executivo Municipal por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) sobre a regulamentação da Lei Complementar n.° 44, de 26 de fevereiro de 2008, que institui o Plano Diretor Participativo do Município
Nº 188/2011 - 30/05/2011 - "Requer em referência ao Requerimento n.º 31 de 09 de Fevereiro de 2009 e a Indicação n.° 78 de 10 de Fevereiro de 2009 que trata sobre a Área de Lazer no Eng. Cardoso informações quanto a realização de estudos para implantação de aparelhos de ginástica para idosos na referida área de lazer".
Nº 185/2011 - 30/05/2011 - "Requeremos informações do Executivo Municipal em conjunto com o Executivo Estadual, Secretaria da Educação do Estado, Assembléia Legislativa e Diretoria de Ensino Municipal para que seja feita a construção de uma Escola Estadual no Bairro Jardim Vitapolis".
Nº 177/2011 - 23/05/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade de incluir no "Projeto Minha Viela" a Viela existente na Rua dos Goianos - Pq. Suburbano".
Nº 160/2011 - 02/05/2011 - "Requer informações do Poder Executivo da Municipalidade sobre as providencias a serem tomadas no diz respeito aIndicação n.º 536 de 21 de agosto de 2009 e o Requerimento n.º 35 de 01 de março de 2010.
Nº 152/2011 - 25/04/2011 - Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de construção de terminal rodoviário.
Nº 145/2011 - 18/04/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal junto com a A.E.S Eletropaulo quanto aos reparos a serem realizados na Iluminação da passarela da Vila Aparecida"
Nº 143/2011 - 11/04/2011 - Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de ser realizada reforma no Centro de Reabilitação existente na Cohab.
Nº 135/2011 - 04/04/2011 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade estudos para que viabilize aumento na remuneração dos Conselheiros Tutelares do Município".
Nº 127/2011 - 31/03/2011 - "Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal bem como ao Ministério do Esporte solicitando estudos sobre a viabilidade para implantação do projeto bolsa atleta em Itapevi.
Nº 116/2011 - 24/03/2011 - Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei nº 017/2011
Nº 106/2011 - 21/03/2011 - "Requer junto ao Poder Executivo estudossobre a implantação de um Fraldário Infantil, eum Sanitário para Portadores de Deficiência nas dependências do Cemitério Municipal."
Nº 105/2011 - 21/03/2011 - "Requer em referência ao Oficio n.º 74 de 23 de fevereiro de 2010 informações sobre o cronograma de pavimentação das ruas citadas no referido oficio".
Nº 92/2011 - 14/03/2011 - "Requer informações do Executivo para implantação de um Posto de Saúde da Família no Jardim Julieta."
Nº 91/2011 - 14/03/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no Município de Itapevi."
Nº 71/2011 - 25/02/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que tange a Indicação de nº 80/09 de 09 de Fevereiro de 2009 e o Requerimento n.º 229 de 17 de setembro de 2009
Nº 70/2011 - 25/02/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com a Secretaria de Meio-Ambiente informações quanto à possibilidade na implantação do Plano Diretor Ambiental".
Nº 69/2011 - 25/02/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal quanto à possibilidade para a realização de estudos sobre a modernização do Shopping Popular "Camelódromo Central"".
Nº 64/2011 - 21/02/2011 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal informações quanto a possibilidade na implantação do Código Municipal de Postura Ambiental, e se há estudos para apresentação de Projeto de Lei neste sentido?".
Nº 63/2011 - 21/02/2011 - "Requer em referência ao Requerimento n.º 117 de 29 de Março de 2010 informações quanto ao prazo para a conclusão da Área de Lazer da Vila Gióia".
Nº 60/2011 - 21/02/2011 - Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal bem como ao Ministerio da Saude solicitanto informações sobre a viabilidade para implantação de uma UPA "Unidade de Pronto Atendimento" em Itapevi.
Nº 52/2011 - 14/02/2011 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de uma Creche que atenda aos Bairros Bela Vista Alta e Baixa".
Nº 51/2011 - 14/02/2011 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de uma Base da Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCMI) que atenda aos Bairros Bela Vista Alta e Baixa".
Nº 43/2011 - 14/02/2011 - "Requer do Executivo da Municipalidade informações para que seja realizado estudos referente à construção de um Posto de Saúde da Família (PSF) que atenda aos Bairros Bela Vista Alta e Baixa".
Nº 27/2011 - 07/02/2011 - "Requer informaçãoes sobre as providencias as serem tomadas no que diz respeito às indicações de ns.º 138 de 2008, 762 de 2007, 763 de 2007, 969 de 2006 e 099 de 2005, e qual o cronograma para realização da construção da escadaria".
Nº 10/2011 - 31/01/2011 - "Requeremos do Executivo da Municipalidade informações quanto a Revisão Geral Anual do funcionalismo Público".
Nº 321/2010 - 30/11/2010 - Req. urg.
Nº 320/2010 - 29/11/2010 - Requeremos regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar n.º 07/2010, que dispões sobre o parcelamento do Imposto Predial Urbano, dos imóveis de uso exclusivamente residencial, que foram majorados em decorrência da atualização da sua área edificada, e da outras providências.
Nº 313/2010 - 22/11/2010 - "Requeremos do Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SDU, informações quanto ao processo administrativo que autorizou o funcionamento da Empresa de Tratamento e Saneamento de Resíduos LTDA "ESTRE"".
Nº 310/2010 - 22/11/2010 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade estudos para que viabilize a construção de uma área de lazer no bairro Amador Bueno".
Nº 297/2010 - 11/11/2010 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade em conjunto a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos CPTM informações quanto aos terrenos existentes no Município de propriedade da concessionária".
Nº 296/2010 - 11/11/2010 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade estudos que viabilize a criação da Secretaria de Planejamento e Gestão no Município".
Nº 294/2010 - 08/11/2010 - "Requer ao Poder Executivo da Municipalidade estudos para que viabilize aumento na remuneração dos Conselheiros Tutelares do Município".
Nº 292/2010 - 05/11/2010 - "Requeremos do Poder Executivo Municipal informações gerais quanto ao Projeto Bio-Diesel através da reciclagem do Óleo de Cozinha".
Nº 291/2010 - 05/11/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao departamento competente solicitando informações quanto a possibilidade na colocação de placas indicativas com o nome das Ruas do Jd. Alabama".
Nº 290/2010 - 05/11/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 323 de 04 de Setembro de 2008".
Nº 289/2010 - 04/11/2010 - "Requer do Executivo Municipal providências para que realize reparos na iluminação pública na Av. Ana Araújo de Castro e Rua Maria de Abreu - Vila São João".
Nº 288/2010 - 25/10/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal sobre a viabilidade de concessão de anistia de juros, multa e honorários advocatícios sobre o IPTU e demais tributos municipais em atraso até 2010."
Nº 284/2010 - 25/10/2010 - "Requer informações do EXMO. DEP. ESTADUAL GIL ARANTES sobre a possibilidade de viabilizar RECURSOS para canalizar o córrego da Rua Padre Giovanni Cornaro - Eng.º Cardoso".
Nº 281/2010 - 20/10/2010 - Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade da ampliação da reserva de vagas para portadores de necessidades especiais nas proximidades do AME (Ambulatório Médico de Especialidades).
Nº 280/2010 - 18/10/2010 - "Reque ao poder executivo para que interceda junto a secretaria da obras da municipalidade sobre as providencias a serem tomadas referente ao Oficio 303/2010".
Nº 264/2010 - 13/09/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto ao DEMUTRAN sobre a indicação nº 307 de 28 de Abril de 2009, onde solicitou para que fosse feita a instalação de Lombadas nas Ruas: Jacaratinga, Caranda, Catugi, Jáparatuba, Japuanga, Jacuna, Jamanduá e Jaracaci - Setor A Cohab II".
Nº 258/2010 - 23/08/2010 - Req. urgência
Nº 257/2010 - 23/08/2010 - Req. urgência
Nº 256/2010 - 23/08/2010 - Req. urgência
Nº 255/2010 - 23/08/2010 - "Requer informações do Poder Executivo para que interceda junto a Secretaria competente sobre a possibilidade na reforma do escadão da Praça Madalena e da realização da Coleta Seletiva - "Reciclagem" na Rua: Ana Claudina - Vila Drº Cardoso".
Nº 253/2010 - 09/08/2010 - "Requer informações quanto a possibilidade do Poder Executivo Municipal interceder junto a Secretaria da Educação sobre a construção da cobertura na quadra da escola E.M. Flor de Lis"
Nº 252/2010 - 09/08/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto à Secretaria da Receita sobre a possibilidade para a implantação de uma Feira Livre na Rua: Currais Novos - Jardim Briquet".
Nº 236/2010 - 28/06/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 507 de 12 de Agosto de 2009"
Nº 234/2010 - 21/06/2010 - "Requer informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano junto a A.E.S Eletropaulo, providências para que seja realizada a extensão da iluminação pública da Rua: São João da Boa Vista - Jardim Portela."
Nº 233/2010 - 21/06/2010 - requer do poder executivo municipal junto a secretaria de educação informações sobre a implantação na rede municipal de ensino sala de recursos multifuncionais para alunos de inclusão, bem como professores capacitados para este tipo de ensino.
Nº 228/2010 - 18/06/2010 - "Requer informações do DER do Estado de São Paulo junto a A.E.S Eletropaulo, providências quanto a extensão da iluminação pública na Rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva - Vila Experança próximo aos nº 4,5,6".
Nº 35/2010 - 12/06/2010 - suprimi artigo
Nº 210/2010 - 07/06/2010 - : "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para verificar a iluminação pública do escadão localizado na Rua: Alziro Vieira - Jardim Julieta".
Nº 209/2010 - 07/06/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para que seja realizada a extensão da iluminação pública na Rua: Santana de Parnaíba - Jardim Santa Rita".
Nº 200/2010 - 26/05/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para que seja religada a iluminação pública da viela localizada na Rua: Miguel Ramos Rodrigues, nº 01 - Engenheiro Cardoso
Nº 199/2010 - 24/05/2010 - Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências quanto a possibilidade de extensão da iluminação pública da viela Santa Berenice - Engenheiro Cardoso".
Nº 198/2010 - 24/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 508 de 12 de Agosto de 2009"
Nº 194/2010 - 24/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 208 de 19 de Maio de 2008"
Nº 193/2010 - 24/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 472 de 29 de Junho de 2009."
Nº 192/2010 - 24/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 386 de 22 de Maio de 2009"
Nº 186/2010 - 17/05/2010 - Centro de Reabilitação
Nº 185/2010 - 17/05/2010 - Córrego
Nº 184/2010 - 17/05/2010 - Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para que seja religada a iluminação pública da praça localizada na Rua: Serra Dourada - Jardim Rosemary
Nº 183/2010 - 17/05/2010 - Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para que seja religada a iluminação pública da praça localizada na Rua: Pedro Martins de Gonçalves
Nº 178/2010 - 13/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com a Secretaria de Meio-Ambiente informações quanto à possibilidade na implantação do Plano Diretor Ambiental".
Nº 177/2010 - 13/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo para que seja construído um PSF (Posto de Saúde da Família) na Chácara Mont Serrat".
Nº 174/2010 - 10/05/2010 - REQUERIMENTO BB Tur
Nº 171/2010 - 05/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 619 de 30 de Outubro de 2009"
Nº 170/2010 - 03/05/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 289 de 16 de Abril de 2009"
Nº 169/2010 - 03/05/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal informações quanto à reabertura do Posto de Saúde do Bairro Engenheiro Cardoso".
Nº 160/2010 - 30/04/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal informações quanto à possibilidade no sentido de ser nos enviado Projeto de Lei que vise isenção IPTU para idosos"
Nº 159/2010 - 30/04/2010 - "Requer do Poder Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Assistência Social informações referentes ao Conselho Municipal do Idoso".
Nº 156/2010 - 27/04/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na Praça Guadalajara".
Nº 155/2010 - 26/04/2010 - Diversos moradores da vila São Francisco, vêem reclamar a este Vereador que muitos motoristas imprudentes e irresponsáveis trafegam além do limite de velocidade permitido nas ruas em questão.
Nº 154/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 365 de 26 de Novembro de 2008"
Nº 153/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 364 de 26 de Novembro de 2008"
Nº 152/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 322 de 01 de Setembro de 2008"
Nº 151/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 175 de 18 de Abril de 2008"
Nº 150/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 129 de 27 de Fevereiro de 2009"
Nº 149/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 127 de 27 de Fevereiro de 2009"
Nº 147/2010 - 26/04/2010 - "Requeremos informações do Executivo Municipal quanto ao Projeto Cidade Legal"
Nº 145/2010 - 26/04/2010 - "Requer informações do Cartório Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e documentos, registro civil de pessoa jurídica de Itapevi - S.P".
Nº 144/2010 - 26/04/2010 - Requer informações do Poder Executivo Municipal referente à possibilidade de expansão do vídeo-monitoramento.
Nº 140/2010 - 16/04/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal informações quanto à possibilidade no sentido de ser nos enviado projeto de Lei que vise isenção de taxas e isenção de preços públicos".
Nº 139/2010 - 16/04/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal bem como ao Ministério das Cidades solicitando informações sobre a viabilidade para implantação do "Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social - PSH", em Itapevi"."Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal solicitando informações sobre a viabilidade para implantação do "Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social - PSH", em Itapevi."Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal solicitando informações sobre a viabilidade para implantação do "Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social - PSH", em Itapevi.
Nº 138/2010 - 16/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade para realização de estudos referente à construção de um terminal rodoviário no bairro Engenheiro Cardoso".
Nº 136/2010 - 16/04/2010 - Requer informações do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria Municipal de Finanças referente ao crédito de recursos financeiros provenientes do orçamento geral da União.
Nº 132/2010 - 12/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal quanto à possibilidade para a realização de estudos sobre a modernização do Shopping Popular "Camelódromo Central"".
Nº 131/2010 - 12/04/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade para que seja canalizado o córrego da Avenida Cezário de Abreu - Centro".
Nº 128/2010 - 08/04/2010 - Requer do Poder Executivo Municipal para que interceda junto ao Governo Federal bem como ao Ministerio da Saude solicitanto informações sobre a viabilidade para implantação de uma UPA "Unidade de Pronto Atendimento" em Itapevi.
Nº 125/2010 - 07/04/2010 - "Requer da Diretoria de Ensino de Itapevi informações quanto ao "EJA" Ensino de Jovens e Adultos".
Nº 122/2010 - 31/03/2010 - Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade da realização de estudos para a limpeza de todos os bueiros do centro da cidade.
Nº 121/2010 - 31/03/2010 - Requer informações do Poder Executivo Municipal junto ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) referente à modernização dos semáforos existentes no Município de Itapevi.
Nº 120/2010 - 31/03/2010 - Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de construção de terminal rodoviário.
Nº 117/2010 - 29/03/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto ao departamento competente sobre a indicação nº 349 de 14 de maio de 2009 e oficio nº 94 de 15 de abril de 2009 onde reiterou o oficio nº 56 de 05 de março de 2009, ambas solicitações para o Bairro Vila Gioia e Vila Santa Flora - Itapevi".
Nº 113/2010 - 29/03/2010 - "Requer informações do Executivo da Municipalidade em conjunto com DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) quanto à instalação de redutores de velocidade e sinalização de solo na Avenida Carolina de Abreu Paulino, próximo aos números 12 e 18".
Nº 109/2010 - 26/03/2010 - Requer informações da Sabesp referente a execução de obras no Jardim Iracema.
Nº 108/2010 - 26/03/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a Secretaria de Obras, providências quanto ao Oficio nº 103/09 onde reitera o Oficio nº 001/09, onde solicitou limpeza de terreno e reforma de lixeira popular na Rua José Maximiliano da Costa - Vila Santa Flora".
Nº 107/2010 - 26/03/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para colocar Haste, Globo e Lâmpadas nos postes localizado na Rua José de Alencar - Vila Gioia".
Nº 106/2010 - 26/03/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na Rua José Maximiliano da Costa - Jardim Santa Flora".
Nº 105/2010 - 26/03/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Municipalidade, quanto à ligação de iluminação publica nas ruas e vielas dos diversos bairros do Município".
Nº 103/2010 - 26/03/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade para que seja canalizado o córrego da Rua Padre Giovanni Cornaro - Cardoso"
Nº 96/2010 - 22/03/2010 - Desassoreamento SP-029
Nº 94/2010 - 22/03/2010 - Banco de Alimentos
Nº 83/2010 - 16/03/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto ao DEMUTRAN sobre a indicação nº 145 de 02 de março de 2009, onde solicitou para que fosse feita uma faixa de pedestre na rua. Padre Giovanni Cornaro - Engenheiro Cardoso".
Nº 75/2010 - 12/03/2010 - "Requer ao Poder Executivo junto a Secretaria da Receita informações quanto as providência que estão sendo tomados no que diz respeito à invasão e construção de "barracos" no morro da Vila Gioia".
Nº 74/2010 - 12/03/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de ser realizada reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) Rainha".
Nº 73/2010 - 12/03/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal, junto ao governo Estadual, sobre o cronograma de obras do Corredor Oeste, bem como a relação das propriedades que serão desapropriadas".
Nº 59/2010 - 03/03/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que diz respeito à Indicação de nº 591 de 08 de Outubro de 2009"
Nº 58/2010 - 01/03/2010 - Requerimento de urgência PL 013/2010
Nº 57/2010 - 01/03/2010 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal informações quanto a possibilidade na implantação do Código Municipal de Postura Ambiental, e se há estudos para apresentação de Projeto de Lei neste sentido?".
Nº 36/2010 - 22/02/2010 - "Requer informações do Poder Executivo para que seja construído um PSF (Posto de Saúde da Família) no Jardim Julieta".
Nº 26/2010 - 09/02/2010 - "Requer do Poder Executivo Municipal informações quanto à possibilidade para que seja realizado um convênio com a APAE".
Nº 20/2010 - 08/02/2010 - "Requer do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo informações para que seja realizada uma extensão na rede de iluminação pública na Viela da Rua Espanha - Jd. Santa Rita".
Nº 2/2010 - 28/01/2010 - "Solicita junto Poder Executivo estudos sobre a implantação de um Fraldário Infantil e um Sanitário para Portadores de Deficiência nas dependências do Cemitério Municipal".
Nº 1/2010 - 27/01/2010 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na Rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva - Divisa de Itapevi/São Roque".
Nº 303/2009 - 27/11/2009 - Requer regime de urgência para votação do seguinte Projeto de Lei do Executivonº 089/2009, Prorroga o prazo fixado na Lei nº 1.972 de 29 de Outubro de 2009, para que os Munícipes Itapeviense optem pelo Refis.
Nº 302/2009 - 27/11/2009 - Requer regime de urgência para votação do seguinte Projeto de Lei do Executivonº 088/2009, Dispõe sobre a criação de cargos de guarda Municipal Escolar, no quadro geral de pessoal da Prefeitura do Município de Itapevi.
Nº 299/2009 - 23/11/2009 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com o Governo Estadual, quanto aos investimentos para pavimentação das importantes vicinais de Itapevi, Estrada da Cruz Grande - Amador Bueno, Estrada Elias Alves da Costa - Vila Esperança, que liga Vargem Grande e Senador José Ermírio de Moraes, conhecida como Estrada da Pedreira (Itapevi/Araçariguama)".
Nº 298/2009 - 23/11/2009 - "Requer do Executivo Municipal informações sobre a adesão de Itapevi à Carta da Terra e a adoção de providências necessárias para a formalização de parceria deste município com a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz - UMAPAZ."
Nº 297/2009 - 23/11/2009 - "Requer do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo informações para que seja realizada uma extensão na rede de iluminação pública na Viela da Rua Córdoba - Jd. Cruzeiro".
Nº 290/2009 - 16/11/2009 - "Requer do Executivo Municipal informações sobre a possibilidade para que seja prorrogado por mais 15 (quinze dias) o prazo concedido na Lei que instituiu o REFIS neste Município".
Nº 283/2009 - 09/11/2009 - "Requer do Poder Executivo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) para que interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) solicitando informações sobre a possibilidade para que realize uma adequação no projeto de melhoria da Rod. Engº Rene Benedito da Silva - Amador Bueno".
Nº 275/2009 - 30/10/2009 - Requer informações do Executivo junto com a AES eletropaulo providencias para extenção de rede de iluminação publica da Rua Otawa - Jd. Sta. Rita
Nº 263/2009 - 09/10/2009 - Requer regime de urgência para votação do seguinte Projeto de decreto Legislativoque concede o Titulo de Cidadão Itapeviense ao Apresentador Antonio Augusto de Moraes Liberato (Gugu Liberato).
Nº 257/2009 - 08/10/2009 - "Requer do Poder Executivo Municipal junto com a Secretaria da Educação informações sobre a possibilidade para que seja implantado na rede municipal de ensino salas de recursos multifuncionais de inclusão, bem como professores capacitados para este tipo de ensino".
Nº 255/2009 - 07/10/2009 - Requer informações do Poder Executivo Municipal em conjunto com o Demutran sobre a instalação de redutores de velocidade na Rua José Bonifácio de Oliveira - JD.STO. Américo".
Nº 242/2009 - 24/09/2009 - "Requer informações do Executivo Municipal sobre a regulamentação da Lei Complementar nº 44, de 26 de fevereiro de 2008, que institui o Plano Diretor Participativo do Município de Itapevi".
Nº 236/2009 - 21/09/2009 - Requer regime de urgência para discussão e votação do seguinte Projeto de Lei nº 049/2009, "Institui o auxílio alimentação através de cartão magnético, beneficio a ser concedido aos servidores municipais ativos e inativos".
Nº 235/2009 - 21/09/2009 - "Requer informações do Poder Executivo da Municipalidade sobre os Oficios nº 517/09 e 519/09 encaminhados pelo Banco Caixa Economica Federal à esta Casa de Leis, dispondo sobre as recisões contratuais CT 0267.750-18/2008 e CT 0256.398-05/2008, contratos estes de repasses à Prefeitura para os projetos Inclusão Digital e Gestão da Politica de Desenvolvimento"
Nº 234/2009 - 21/09/2009 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade para que seja canalizado o córrego da Rua Padre Giovanni Cornaro - Cardoso"
Nº 229/2009 - 17/09/2009 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre as providências a serem tomadas no que tange a Indicação de nº 80/09 de 09 de Fevereiro de 2009"
Nº 221/2009 - 14/09/2009 - "Requer do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, informações sobre a regularização de energia elétrica nas casas da Viela localizada na rua Paulo José Fernandes - Jd Vitapolis".
Nº 220/2009 - 14/09/2009 - "Requer do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, informações sobre a regularização de energia elétrica nas casas da rua das Graviolas - Jd Vitapolis".
Nº 208/2009 - 28/08/2009 - Requer do Governo do Estado em conjunto com a Secretaria de Segurança Publica Estadual informações sobre a possibilidade de se implantar Distritos policiais nos bairros Engenheiro Cardoso e Amador Bueno do Municipio de Itapevi.
Nº 203/2009 - 25/08/2009 - REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO DA MUNICIPALIDADE ACERCA DA POSSIBILIDADE NO AUMENTO DA CONTRAPARTIDA MUNICIPAL NO REPASSE DAS VERBAS DA SUBVENÇÃO PACTUADA ENTRE OS GOVERNOS FEDERAIS E ESTADUAIS COM A APAE DE ITAPEVI.
Nº 202/2009 - 24/08/2009 - Requero informações do Poder Executivo em conjunto com a Secretaria de Saude Municipal, sobre o fornecimento dos aparelhos para controle de diabetes.
Nº 194/2009 - 17/08/2009 - "Solicita junto Poder Executivo estudos sobre a implantação de um Fraldário Infantil e um Sanitário para Portadores de Deficiência nas dependências do Cemitério Municipal".
Nº 174/2009 - 29/06/2009 - "Requeremos informações do Executivo Municipal junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Municipalidade, quanto à ligação de energia elétrica nas ruas e vielas dos diversos bairros do Município".
Nº 173/2009 - 29/06/2009 - "Requeremos informações do Poder Executivo Municipal, para que interceda através da Secretária de Meio Ambiente da Municipalidade, de quem é a responsabilidade para efetuar a limpeza no lago do Condomínio Nova São Paulo".
Nº 172/2009 - 29/06/2009 - Súmula: "Requeremos informações do Executivo Municipal em conjunto com o Executivo Estadual, Secretaria da Educação do Estado, Assembléia Legislativa e Diretoria de Ensino Municipal para que seja feita a construção de uma Escola Estadual no Bairro Jardim Vitapolis".
Nº 137/2009 - 22/05/2009 - "Requeremos informações do Executivo Municipal sobre a regulamentação da Lei Complementar nº 44, de 26 de fevereiro de 2008, que institui o Plano Diretor Participativo do Município de Itapevi".
Nº 120/2009 - 23/04/2009 - "Requeremos informações do Executivo Municipal sobre Estudo para construção de uma creche no Bairro Engenheiro Cardoso".
Nº 108/2009 - 23/03/2009 - "Requeremos informações do Executivo Municipal para saber se a mesma aderiu Convênio com o Governo do Estado no Projeto Cidade Legal"
Nº 92/2009 - 09/03/2009 - "Requeremos informações do Poder Executivo Municipal com o fito de realizar estudo referente à implantação do Projeto Bio-Diesel, através de reciclagem do Óleo de Cozinha".
Nº 40/2009 - 12/02/2009 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na Viela que liga a rua Padre Giovanni Cornaro com a rua Luiz Hermínio da Silva - Bairro Eng Cardoso".
Nº 31/2009 - 09/02/2009 - Solicito providências do Executivo, para a construção de uma área de lazer no Bairro Engenheiro Cardoso".
Nº 17/2009 - 05/02/2009 - "Requeiro informações do Poder Executivo para que seja construído um PSF (Posto de Saúde da Família) no Jardim Julieta".
Nº 14/2009 - 02/02/2009 - "Requer informações do Executivo Municipal para que seja feita uma revisão geral nos IPTU s dos Loteamentos Parque Wey e Vale do Sol".
Nº 11/2009 - 02/02/2009 - "Requer informações do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no Município de Itapevi."
Nº 8/2009 - 02/02/2009 - "Requer informações do Executivo Municipal sobre a viabilidade de concessão de anistia de juros, multa e honorários advocatícios sobre o IPTU e demais tributos municipais em atraso até 2009."
Nº 229/2008 - 01/12/2008 - Altera a redação do artigo 3º, da Resolução nº 04/2007, acrescentando-lhe os §§ 1º e 2º, para autorizar o pagamento de auxílio transporte ao estagiário e concessão de férias.
Nº 226/2008 - 28/11/2008 - Dispõe sobre a fixação dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de Itapevi para a gestão de 1º de Janeiro de 2009 à 31 de dezembro de 2009.
Nº 225/2008 - 28/11/2008 - Dispõe sobre a criação de cargos na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Itapevi.
Nº 224/2008 - 28/11/2008 - Projeto de Lei Complementar nº 001/2008, Altera disposições da Lei Complementar nº 18, de 27 de Dezembro de 2002, que institui o Plano de Custeio do Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Itapevi e dá outras providências.
Nº 223/2008 - 25/11/2008 - Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Resolução 003/08, que dispõe sobre a revogação da verba indenizatória para o período de recesso parlamentar, e dá outras providências.
Nº 222/2008 - 17/11/2008 - Solicito informações do Poder Executivo para que interceda junto com GCMI (Guarda Civil Municipal de Itapevi) no sentido de retomar o patrulhamento que antes existia na Vila Gioia, enfrente ao Centro Comercial do CDHU ".
Nº 221/2008 - 17/11/2008 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na rua José Maximiliano da Costa - Jardim Santa Flora".
Nº 140/2008 - 12/11/2008 - Requerimento de urgência do projeto de lei 020/2008, que dispõe sobre a contratação de jovens - PROJOVEM
Nº 218/2008 - 20/10/2008 - Requer regime de urgência para votação do Projeto de Lei 032/2008, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal - CEF, oferecendo garantias, e dá outras providências".
Nº 217/2008 - 13/10/2008 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para substituição de Lâmpada no poste localizado na travessa da Avenida Cezário de Abreu - Bairro dos Abreus"
Nº 215/2008 - 13/10/2008 - requer regime de urgencia p/ projeto de decreto legislativo 003/08
Nº 177/2008 - 04/09/2008 - Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão da rede de iluminação pública na Praça Carlos de Castro".
Nº 176/2008 - 03/09/2008 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para substituição dos Postes de madeira que esta correndo risco de cair por postes de concreto nas ruas Mosteiro e Beija Flor, Jd Briquet".
Nº 175/2008 - 01/09/2008 - "Solicito informações do Executivo Executivo, no sentido de que seja instalada uma base da GCMI no Jardim Briquet"
Nº 159/2008 - 04/08/2008 - "Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na Viela da rua Claudia nº 20, Jd Américo".
Nº 155/2008 - 23/06/2008 - Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para extensão de iluminação publica no Escadão que liga a Av Carolina de Abreu c/ a Praça Madalena no Bairro Engº Cardoso.
Nº 138/2008 - 09/06/2008 - Requer informações do Executivo Municipal junto a A.E.S Eletropaulo, providências para a extensão de rede de iluminação pública na Viela Zênite Jd Vitapolis".
Nº 62/2008 - 31/03/2008 - Requer ao Poder Executivo as providências necessárias para atender o Programa de Inclusão Digital do Governo Federal.
Nº 48/2008 - 25/03/2008 - requer informações dop Poder Executivo sobre as ações fiscais juntoa a empresa ESTRE AMBIENTAL
Nº 47/2008 - 24/03/2008 - Solicita informações. Sobre implantação de um Posto de Saude da Familia (P.S.F) no Bairro dos Abreus
Nº 44/2008 - 19/03/2008 - Solicita cópia do contrato da ELETROPAULO e PREFEITURA PARA ANÁLISE E PROVIDÊNCIAS.
Nº 9/2008 - 15/02/2008 - Ampliação de sala de aula no CEMEB Peter Pan, Jardim São Luis.
Nº 345/2007 - 03/12/2007 - Requer ao Poder Executivo forneça informações acerca do(s) contratos(s) referentes às explorações dos serviços públicos de limpeza urbana, principalmente no que tange à destinação de verbas para a recuperação ambiental do aterro sanitário na área de concessão, estabelecida na Lei 1.538 de 29 de outubro de 2001.
Nº 324/2007 - 05/11/2007 - Requer informações do Poder Executivo informações sobre a implantação de coleta de lixo seletiva e formação de núcleos de reciclagem nos bairros do Município de Itapevi.
Nº 318/2007 - 05/11/2007 - Requer informações do Poder Executivo sobre a previsão de instalação de ventiladores nas dependências dos setores públicos de saúde do Municípío de Itapevi.
Nº 316/2007 - 29/10/2007 - Requer informações sobre a implantação de linha de ônibus ao Jardim Nova Vida.,
Nº 315/2007 - 26/10/2007 - Requer infomações sobre a previsão de asfaltar a Av. José Chalup, Jardim Marina.
Nº 314/2007 - 26/10/2007 - Requer informações sobre a previsão de asfaltar as ruas Arlete, Berna, Estér, Travessa da Avenida Cesário de ABreu e Avenida Cesário de Abreu, Jardim Julieta.
Nº 313/2007 - 26/10/2007 - Projeto de Lei possibilitando o parcelamento de IPTU em parcelas iguais.
Nº 291/2007 - 24/09/2007 - "Projeto de Resolução nº 03/ 2007, que dispõe sobre a contratação de estagiários, através de convênio com o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola".
Nº 287/2007 - 18/09/2007 - Implantação de Posto de Saúde da Família no Jardim Julieta.
Nº 283/2007 - 17/09/2007 - Súmula: Requer ao Poder Executivo forneça informações sobre o andamento das providências relativas ao Plano Diretor, bem como a data prevista para o envio à Câmara Municipal.
Nº 276/2007 - 11/09/2007 - Requer ao Poder Executivo forneça informações sobre a possibilidade de estabelecer convênio com o Governo do Estado de São Paulo, com relação à aplicação de multas pela Policia Militar, dentro do território municipal, bem com, destinar a arrecadação aos cofres municipais.
Nº 213/2007 - 05/06/2007 - Iluminação Pública na Rua João Pinto, Itapevi.
Nº 187/2007 - 14/05/2007 - Requer informações à Secretaria de Esportes sobre os trabalhos da Liga de Futebol de Itapevi
Nº 174/2007 - 24/04/2007 - Iluminação Pública na Estrada Velha de Itu, Itapevi.
Nº 173/2007 - 24/04/2007 - Área para treinamento de motoristas de auto-escolas de Itapevi.
