Brasão

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVI

Sino.Siave 8

Requerimentos (222)

Nº 1340/2019 - 11/11/2021 - Súmula: - Requeiro à Mesa, após ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a viabilidade para a implantação de uma Unidade Móvel do (CRAS) Centro de Referência de Assistência Social.

Nº 1339/2019 - 10/11/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto a Secretaria responsável se há estudo ou no cronograma PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA em toda sua extensão para a Rua dos Maracujazeiros, Jardim Santo Antônio, Itapevi - SP.

Nº 1624/2021 - 27/10/2021 - Súmula: - Requeiro informações do Poder Executivo junto a secretaria responsável, se há estudos ou conta no cronograma para Implantação de um Banco de Materiais Ortopédicos no Município de Itapevi.

Nº 1569/2021 - 14/10/2021 - SÚMULA: Requer do Poder Executivo junto a secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para que seja implantado o atendimento com Avaliação Oftalmológica para os alunos da Rede Municipal de Ensino deste Município de Itapevi.

Nº 1469/2021 - 28/09/2021 - Súmula: - Solicita Informações do Executivo junto a secretaria responsável se estudo ou consta no cronograma para a implantação do Espaço para PETs nas Areninhas e próximo as academias ao ar livre deste Município de Itapevi.

Nº 1449/2021 - 28/09/2021 - SÚMULA - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana se há Estudo de Viabilidade Técnica, com aprovação de um Engenheiro de Tráfego que seja implantado faixas de estímulos de Redução de Velocidade em pontos estratégicos e em locais que não podem ser colocado lombada nesta municipalidade de Itapevi.

Nº 1437/2021 - 24/09/2021 - SÚMULA: Requer do Poder Executivo junto com a secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para que seja construída uma galeria de para o escoamento de aguas pluviais na Estrada das Pitas, altura do 385 no Bairro Monte Serrat municipais de Itapevi.

Nº 1436/2021 - 24/09/2021 - Súmula: - Requer informações do Executivo junto a Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a Revitalização e Construção da calçada na rua LUIZ REVIGLIO localizado no Bairro Bela vista Baixa entre o bairro do Briquet, neste município de Itapevi.

Nº 1412/2021 - 15/09/2021 - Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria responsável, se há estudos ou consta cronograma, a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil, no município.

Nº 1394/2021 - 13/09/2021 - Requer informações ao executivo junto a secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Lei, informações e a possibilidade de Aquisição de equipamentos de ultrassonografia para rede municipal.

Nº 1389/2021 - 13/09/2021 - Súmula: - Solicita Informações do Executivo se consta no cronograma de obras estudo para a implantação de bebedouros na parte interna e externa do ginásio de esportes e de todas as Areninhas do Municipio.

Nº 1385/2021 - 13/09/2021 - Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria responsável, se há estudos ou consta cronograma, para a implantação de um aplicativo, que visa otimizar o acesso e o conforto dos usuários do SUS, funcionando como uma agenda digital de saúde para o município de Itapevi.

Nº 1384/2021 - 13/09/2021 - Solicita informações do executivo se consta no cronograma de obras para demarcação e identificação de vagas de estacionamentos para idosos e deficientes na região central.

Nº 1383/2021 - 13/09/2021 - Súmula: - Solicito do Poder Executivo junto a secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma construção de um espaço/capela para orações no novo Memorial Parque (Cemitério /velório) município Itapevi.

Nº 1382/2021 - 13/09/2021 - Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria responsável, se há estudos ou consta cronograma, para a instalação de mesas para a prática de jogos de dama, xadrez, dominó e outros, nas praças públicas do Município, destaco o Parque da Cidade.

Nº 1328/2021 - 03/09/2021 - Súmula: - Solicita informações do Executivo junto a Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a pavimentação da Rua Yen localizado no Bairro Amador Bueno, neste município de Itapevi.

Nº 1233/2021 - 12/08/2021 - Requer do Poder Executivo se há estudo ou consta no cronograma a implantação de uma ESCOLA DO FUTURO para atender os Bairros Bela Vista Alta, Bela Vista Baixa, Parque WEY e o Santa Cecilia no município de Itapevi/SP.

Nº 1231/2021 - 12/08/2021 - SÚMULA: Requer do Poder Executivo se há estudo ou consta no cronograma a implantação de uma ESCOLA DO FUTURO para atender os Bairros Bela Vista Alta, Bela Vista Baixa, Parque WEY e o Santa Cecilia no município de Itapevi/SP.

Nº 1230/2021 - 12/08/2021 - Súmula: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria responsável, se há estudos ou consta cronograma, para a implantação de uma nova rede de águas pluviais para amortizar enchentes que atingem o centro de Itapevi.

Nº 1137/2018 - 12/08/2021 - SÚMULA: Requer do Poder Executivo se há estudo ou consta no cronograma a implantação de uma ESCOLA DO FUTURO para atender os Bairros Bela Vista Alta, Bela Vista Baixa, Parque WEY e o Santa Cecilia no município de Itapevi/SP.

Nº 1227/2021 - 11/08/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a Alteração da feira livre da rua Alfelia Josefina Simionato Moreno no Parque Suburbano 01 para a Rua dos Trabalhadores mesmo bairro no município de Itapevi.

Nº 658/2021 - 09/02/2021 - Requer do Executivo, que informe se existe a possibilidade de incluir os Lava -rápidos nas atividades essenciais do município.

Nº 571/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Requer do Executivo, resposta referente Requerimento 837/2017,1022/2018, o qual solicitava do Executivo juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, para fazer um estudo e ver também a viabilidade para instituir A SEMANA DE ORIENTAÇÃO E PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA no âmbito do município.

Nº 569/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a implantação de um CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) no bairro Amador Bueno, Mont Serra, jardim Alabama, Jardim Cruzeiro, Jardim Mira Flores, Jardim Ruth, Jardim Jurema em nosso município.

Nº 568/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo para implantar no município o Programa Creche-Procurando Emprego em nosso município.

Nº 566/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a implantar no município o sistema de segurança e Identificação para os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino

Nº 564/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de Infraestrutura para a Implantação de uma Areninha, uma Pista para jogo de BOCHA e uma academia ao ar livre na Rua Violeta- Bairro Itaparica/Itapevi.

Nº 563/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, o devido Estudo de Viabilidade Técnica, com aprovação de um Engenheiro de Tráfego, a liberação de estacionamento de veículos aos domingos e feriados em trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas - Vila Nova - Itapevi - SP.

Nº 549/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Solicita informação do Executivo junto ao orgão competente sobre a instalação de rede de esgoto e pavimentagâo asfaltica a Rua Santo Antonio no Jardim Sao Paulo, ltapevi/SP.

Nº 542/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Requeiro ao Govemo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Saúde , aos cuidados da Secretaria Luiza Nasi Fernandes, se há estudos para uma parceria com a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Linamara Rizzo Battistella) para a construção de uma unidade da Rede de Reabilit ao Lucy Montoro em Itapevi /SP.

Nº 533/2021 - 25/01/2021 - Súmula: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, junto à Secretaria responsável se há estudos para uma parceria com CIEE (Centro Integração Empresa Escola) na pessoa do Presidente Executivo Diretor Sr. Luiz Gonzaga Bertelli, para a implantação de um posto em Itapevi.

Nº 532/2021 - 25/01/2021 - Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, informações sobre o levantamento e diagnóstico (fundiário, jurídidico / ambiental e Urbanístico) para reurbanização do bairro Jardim Paulista II e se há possibilidade de parceria com o Governo Federal.

Nº 523/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Poder Executivo Municipal junto a secretaria responsável um projeto de Campo de Bocha e um Campo de Malha na Rua Palmira da Conceição entre a Escola Senhora Manuela e a Quadra no Bairro Ambuitá nesta municipalidade.

Nº 498/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer providencias da Sabesp, (Empresa de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para que faça uma obra restruturação da rede Coletora de Esgoto da Travessa Cláudia Chalupe, no Centro de Itapevi-SP.

Nº 475/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável referente a indicação 427/2018 requerimentos 886/2018, qual indicou Executivo Municipal que fosse feito um estudo para implantar em conjunto com Conselho Municipal do idoso o centro de Acolhimento temporário para idosos em vulnerabilidade situação de maus tratos em nosso município.

Nº 454/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável referente a indicação 429/2018 requerimentos 889/2018, a qual indica para o Prefeito junto a secretaria responsável implantação do CEOI (Centro Odontológicas de Itapevi) neste município

Nº 431/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável referente a indicação 425/2018 requerimentos 888/2018, qual indicado a criação de uma criação de um curso para que funcionário de creches e berçários tenham cursos básico de primeiros socorros.

Nº 417/2021 - 25/01/2021 - Súmula: Requeiro informação do Executivo junto ao orgão competente se há algum projeto para iluminação publica na Rua Nelson Ferreira da Costa, no bairro Vila dr. Cardoso.

Nº 402/2021 - 25/01/2021 - Súmula: Requeiro ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares junto à Secretaria responsável se há estudos para a criação de um Programa de Rede de Proteção às Gestantes de Itapevi Intitulado Prepara mamãe.

Nº 379/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Solicita informação do Executivo junto ao orgão competente sobre a limpeza das calçadas localizada na Rua José Januário a partir da altura do número 20 e toda sua extensão - Jardim Rosemary - Itapevi SP - CEP 06657-160.

Nº 377/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável referente a indicação 320/2018 requerimentos 964/2018, a qual indica ao Executivo fixação de placas de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes. Exploração SEXUAL de Criança e Adolescente é crime! Denuncie! Ligue para o Disque 100.

Nº 348/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Solicita informação do Executivo junta a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, sobre a construção de uma Escola Estadual no Jardim Vitapolis

Nº 253/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma a implantação para monitoramento de animais abandonado no município.

Nº 244/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - Requeiro ao Executivo junto ao orgão competente uma análise mais detalhada do escoamento de águas pluviais e REDE de ESGOTO em toda extensão da Via Oeste mais especificamente próximo ao Vila Aparecida Itapevi - SP.

Nº 186/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afim de fazer um estudo para que seja implantada no município a delegacia de proteção ao idoso em Itapevi.

Nº 152/2021 - 25/01/2021 - Súmula: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares junto a Secretaria de Educação, aos cuidados da Secretaria Sra. Virginia Soares se consta no cronograma da municipalidade a implantação de uma Cemeb no prédio localizado na Estrada Lucinda de Jesus, N° 1958 - Recanto Paulistano-ltapevi.

Nº 98/2021 - 25/01/2021 - SÚMULA: Requer do Poder Executivo se há estudo ou consta no cronograma para que seja implementado na grade escolar aula de Xadrez nas escolas públicas municipais de Itapevi.

Nº 8/2021 - 25/01/2021 - Súmula: - solicita informação do executivo junto ao orgão competente se há estudos para implantação de academia ao ar livre no jardim Hokkaido, Itapevi / sp

Nº 530/2020 - 25/01/2021 - Súmula: - Solicita informação do Executivo junto ao orgão competente sobre a instalação de rede de esgoto e pavimentagâo asfaltica a Rua das Goiabas no Jardim Vitapolis, ltapevi/SP.

Nº 529/2020 - 25/01/2021 - Súmula: Requeiro informação do Executivo junto ao orgão competente se há estudo para uma parceria com o Governo do Estado junto a Secretaria de Cultura para a implantação do Projeto Fabricas de Cultura em Itapevi/SP.

Nº 474/2020 - 06/02/2020 - Súmula: - Requer informações do Executivo junto a Secretaria responsável e a Sabesp, (Empresa de Saneamentos Básicos do Estado de São Paulo) para que faça uma análise mais detalhado em toda extensão, para que haja uma solução na Rede Coletora de Esgoto Rua Travessa Cláudia Chalupe- Centro/ Itapevi- SP.

Nº 1330/2019 - 28/11/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma sobre a Infraestrutura do Empreendimento que está sendo implantado no bairro -Vila Nova Itapevi.

Nº 1297/2019 - 06/11/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos ou consta no cronograma a contração de motoristas para Ambulância Pronto Socorro Central /Itapevi.

Nº 1230/2019 - 07/10/2019 - Súmula: - Requer informações do poder Executivo se há estudos para implantar pontos de parada na área central do município de Itapevi, para motoristas de aplicativos.

Nº 1204/2019 - 20/09/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos ou consta no cronograma a secretaria responsável de infraestrutura para Revitalização a implantação de uma Areninha e uma academia ao ar livre do Bairro VILA GIOIA/ITAPEVI.

Nº 1203/2019 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas nos Bairro Brinquet- ITAPEVI.

Nº 1202/2019 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas nos Bairro Bela Vista Baixa e no Bela Vista Alta- ITAPEVI.

Nº 1201/2019 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas no Rosimeire Primeira Gleba - ITAPEVI.

Nº 1200/2019 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas no VILA SANTA RITA - ITAPEVI.

Nº 1199/2019 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas em todo bairro do Brinquet - ITAPEVI.

Nº 1136/2018 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas em todo bairro do Brinquet - ITAPEVI.

Nº 1135/2018 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas em todo bairro do Rosimeire Primeira Gleba- ITAPEVI.

Nº 1134/2018 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou consta no cronograma para Iluminação de LED, Limpeza e Roçagem, Retirada de Entulho, Pintura de guias, Faixa de Pedestre, lombadas em todo bairro do Bela Vista Baixa e Bela Vista Alta - ITAPEVI.

Nº 1133/2018 - 20/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou previsão para PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA em toda sua extensão para a Rua AMA-Jardim Maria Judite/ITAPEVI.

Nº 1128/2018 - 20/09/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de Infraestrutura para a Implantação de uma Areninha, uma Pista para jogo de BOCHA e uma academia ao ar livre na Rua Violeta- Bairro Itaparica/Itapevi.

Nº 1168/2019 - 12/09/2019 - Súmula: Requer informações ao Executivo junto Secretaria responsável se há estudo instalação de Eco - Pontos em todas as escolas municipais do Município de Itapevi.

Nº 1150/2019 - 06/09/2019 - Súmula: - Requer informações do Executivo referente ao OFICIO Nº 178/2019 datado dia 07 de agosto de 2019, o qual solicitava a recuperação da pavimentação asfáltica na Rua José Januário a partir da altura do número 20 e toda sua extensão, no Município de Itapevi.

Nº 1133/2019 - 04/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou previsão para PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA em toda sua extensão para a Rua AMA-Jardim Maria Judite/ITAPEVI.

Nº 1132/2019 - 04/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou previsão para Recapeamento Asfáltico em toda sua extensão para a rua Carmem Silva de Almeida-Jardim Dona Euvira/ITAPEVI.

Nº 1128/2019 - 03/09/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de Infraestrutura para a Implantação de uma Areninha, uma Pista para jogo de BOCHA e uma academia ao ar livre na Rua Violeta- Bairro Itaparica/Itapevi.

Nº 1126/2019 - 03/09/2019 - SÚMULA: Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou previsão para Pavimentação Asfáltica para a rua Alcina Augusta Xavier- Jardim Maria Judite /ITAPEVI.

Nº 1123/2019 - 03/09/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura para a implantação de uma Areninha e uma academia ao ar livre na Rua Simões Dias-Jardim Briquet/Itapevi.

Nº 1121/2019 - 03/09/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura para a implantação de uma Areninha e uma academia ao ar livre na Rua Cação- Jardim São Carlos/Itapevi.

Nº 1118/2019 - 30/08/2019 - Súmula: - Solicita informações do Executivo referente a recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Francisco Pedro de Souza - Vila Aurora, na altura do número 1, número 9 A e do número 170, no Município de Itapevi

Nº 1115/2019 - 29/08/2019 - Requer informações da Sabesp, (Empresa de Saneamentos Básicos do Estado de São Paulo) para que informe a esta Casa de Lei, se a cronograma de obra ou projeto em andamento para implantação de rede de esgoto na Rua Serra do Paracaima - Jardim Rosemary, em Itapevi.

Nº 1114/2019 - 29/08/2019 - Requer informações da Sabesp, (Empresa de Saneamentos Básicos do Estado de São Paulo) para que informe a esta Casa de Lei, se a cronograma de obra ou projeto em andamento para implantação de rede de esgoto na Rua João Inácio Veloso - Jardim Rosemary, em Itapevi, a partir da altura do número 129 em diante, não possue rede de esgoto.

Nº 1113/2019 - 29/08/2019 - Requer informações da Sabesp, (Empresa de Saneamentos Básicos do Estado de São Paulo) para que informe a esta Casa de Lei, se a cronograma de obra ou projeto em andamento para implantação de rede de esgoto na Rua Serra dos Bororós, entre a altura do número 167 e do número 286 em diante, não tem rede de esgoto - Jardim Rosemary, em Itapevi.

Nº 1112/2019 - 29/08/2019 - Súmula: - Requer informações do Executivo referente ao OFICIO Nº 178/2019 datado dia 07 de agosto de 2019, o qual solicitava a recuperação da pavimentação asfáltica na Rua José Januário a partir da altura do número 20 e toda sua extensão, no Município de Itapevi.

Nº 1079/2019 - 16/08/2019 - Súmula: - Solicita informações do Executivo se há estudo para pavimentação asfáltica, Estrada da Cruz Grande - Chácaras Monte Serrat, no Município de Itapevi.

Nº 1077/2019 - 16/08/2019 - Solicita informações do Executivo se há estudo para pavimentação asfáltica, na Rua Seis - Amador Bueno, no Município de Itapevi.

Nº 1076/2019 - 16/08/2019 - Súmula: - Solicita informações do Executivo se há estudo para pavimentação asfáltica, na Rua Jaceguai - Conj. Hab. - St. A, no Município de Itapevi.

Nº 1075/2019 - 16/08/2019 - Solicita informações do Executivo se há estudo para pavimentação asfáltica, na Rua Serra do Tucumaque - Jardim Rosemary, no Município de Itapevi

Nº 1066/2019 - 12/08/2019 - SÚMULA: Solicita providência do Executivo junto Secretaria responsável se há estudo ou previsão para Pavimentação Asfáltica e Postes de Iluminação Pública para ESTRADA DOS COQUEIROS, JARDIM SÃO CARLOS/ITAPEVI.

Nº 1047/2019 - 08/08/2019 - SÚMULA - Requer informações do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Obras/Infraestrutura se há previsão para implantação de uma UBS no Jardim Briquet.

Nº 1011/2019 - 10/07/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura para a implantação de uma Areninha e uma academia ao ar livre no Parque Suburbano/Itapevi.

Nº 1010/2019 - 10/07/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura a implantação de um parque com áreas de lazer no Jardim Rosimeire/Itapevi. Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura a implantação de um parque com áreas de lazer no Jardim Rosimeire/Itapevi.

Nº 1009/2019 - 10/07/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização junto a Secretaria de Esporte a implantação de um Novo Estádio e também um parque com áreas de lazer. Conj. Hab. St. A - Itapevi.

Nº 1008/2019 - 10/07/2019 - Súmula: - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura para a implantação fazer uma areninha e uma academia ao ar livre.

Nº 985/2019 - 25/06/2019 - Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 044/2019 e 045/2019.

Nº 944/2019 - 06/06/2019 - Requer informações ao Executivo sobre a Indicação nº 747/2017 e os requerimentos n°618/2017, nº 871/2018, 1028/2018 , referentes a SUBSTITUIÇÃO das lâmpadas amarelas instaladas nas vias públicas por LÂMPADAS DE LED brancas que oferecem mais claridade e economia.

Nº 721/2019 - 08/03/2019 - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Obras quanto a manutenção do CEMEB JOSSEI TODA, no bairro Santa Rita.

Nº 666/2019 - 15/02/2019 - Requer Informações do Executivo Municipal referente a Implantação do CEOI (Centro de Especialidades Odontológicas de Itapevi).

Nº 662/2019 - 15/02/2019 - Requer informações do Poder Executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura na Rua Prado em Amador Bueno.

Nº 659/2019 - 15/02/2019 - Requer informações do MINISTÉRIO DA FAZENDA DA RECEITA FEDERAL para que informa a esta Casa de Leis, se há estudo ou qual a possibilidade de receber doação de 10 (dez) veículos, oriundos de apreensões, para o Município de Itapevi, com a finalidade de atendimento a diversas secretarias municipais.

Nº 657/2019 - 15/02/2019 - Requer informações do executivo, junto a secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Leis, verificar se consta no cronograma a viabilidade de ampliar o número do efetivo noturno dos Guardas Civis Municipais e qual a possibilidade de os bairros adjacentes mais distantes terem um maior número de patrulhamento ostensivo noturno, qual a projeção do governo municipal.

Nº 655/2019 - 15/02/2019 - Requer informações do executivo, junto a secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Leis a possibilidade de Aquisição de equipamentos de eletrocardiograma para rede municipal.

Nº 654/2019 - 15/02/2019 - Requer informações da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), para que informe a esta Casa de Leis, quanto a qualidade dos serviços prestados na região e se há um estudo ou levantamento posterior sobre a correção dos serviços de telefonia móvel e internet, prestados na área deste município.

Nº 653/2019 - 15/02/2019 - Requer informações do poder executivo se há estudos para monitoramento de animais abandonados no município.

Nº 637/2019 - 12/02/2019 - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa dos Animais referente a Operação Cidade Limpa nos Bairros Jd Rosemary, Rainha, Bela Vista alto e baixo, Suburbano I e II e Pq Wey.

Nº 630/2019 - 07/02/2019 - SÚMULA - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Saúde para instalação de CAPS no Jardim Briquet.

Nº 627/2019 - 06/02/2019 - SÚMULA - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, o devido Estudo de Viabilidade Técnica, com aprovação de um Engenheiro de Tráfego, a instalação de Redutor de Velocidade do tipo Lombada Eletrônica no Corredor Oeste.

Nº 626/2019 - 06/02/2019 - SÚMULA - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, com parecer técnico, a instalação de placas de identificação das ruas no bairro Vale do Sol II.

Nº 623/2019 - 04/02/2019 - SÚMULA - Requer em Regime de Urgência, com fulcro no Princípio da Transparência Administrativa, a apresentação de todos os contratos vigentes que envolvam terceiros em sua execução.

Nº 597/2019 - 01/02/2019 - SÚMULA - Requer providência do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, o devido Estudo de Viabilidade Técnica, com aprovação de um Engenheiro de Tráfego, a liberação de estacionamento de veículos aos domingos e feriados em trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas - Vila Nova - Itapevi - SP.

Nº 1041/2018 - 01/11/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente ao REQUERIMENTO Nº 880 datado de 29 de maio de 2018, o qual pedia informações referente a INDINCAÇÃO Nº 458 / 2018 - datada de 12 de março de 2018, sobre um estudo para implantar no município o Programa Creche-Procurando Emprego em nosso município.

Nº 1039/2018 - 01/11/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº1108/2018 datada de 13 de julho de 2018 a qual pedia providências para que seja realizada a INSTALAÇÃO DE UMA ROTATORIA, na Rua Américo Valentin Cristianini, no Bairro Vila Aurora, neste município.

Nº 1038/2018 - 01/11/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente ao Requerimento 879/2018 datado de 29 de maio do corrente ano o qual pedia informações sobre a Indicação Nº 432/2018, a qual pedia para ser realizada reforma e revitalização da praça no Alto da Colina, nesta Municipalidade.

Nº 1031/2018 - 29/10/2018 - Súmula: - Requer do Executivo, informações junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA se há um estudo ou projeto em andamento para restringir o tráfego de caminhões de coleta e transporte de resíduos (lixo) vindo de outros municípios de transitar pelo município de Itapevi, principalmente no perímetro urbano do Bairro Ambuitá.

Nº 1030/2018 - 29/10/2018 - Súmula: - Solicita informações do Executivo referente ao REQUERIMENTO Nº 507 /2017 datado de 20 de fevereiro de 2017 o qual pedia informação se havia estudo para implantar no município o CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS.

Nº 1029/2018 - 29/10/2018 - Súmula: - Requer do Executivo, informações se há um estudo junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e a Secretaria Municipal de Educação para mandar para esta Casa de Leis projeto que vise tornar obrigatório a exibição de vídeos educativos antidrogas e exploração sexual de criança e adolescentes nas aberturas de shows e eventos culturais no município de Itapevi.

Nº 1028/2018 - 29/10/2018 - Súmula: - Requer informações ao Executivo referente ao requerimento nº 747/2017 datado de 10 de julho de 2017, o qual pedia informações referente a Indicação 747/2017 datada de 24 de abril de 2017 que pedia SUBSTITUIÇÃO das lâmpadas amarelas instaladas nas vias públicas por LÂMPADAS DE LED brancas que oferecem mais claridade e economia.

Nº 1027/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Requer que seja oficiado a Benfica BBTT (Benfica Barueri Transporte e Turismo Ltda.), que opera o transporte de coletivo nesta municipalidade. Para que venha informar a esta Casa de Leis, se há estudos para implantar letreiros digitais em toda frota de veículos (Ônibus) de forma que possibilite a todos os usuários dos transportes público do município a identificação da linha no vidro lateral e traseiro dos ônibus.

Nº 1026/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Solicita informações do Executivo referente ao Requerimento Nº 418/2017, datado de 23 de janeiro de 2017, o qual solicitava informações do Executivo se consta no cronograma da municipalidade estudos para IMPLANTAÇÃO DE UMA ACADEMIA AO AR LIVRE no Bairro Chácara Santa Cecília, neste município.

Nº 1025/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Solicita informações do Executivo referente ao Requerimento Nº 419/2017 datado de 23 de janeiro de 2017 o qual solicitava se havia estudo para recuperação da pavimentação asfáltica na rua Luís Revíglio no Bairro Bela Vista Baixa, no Município de Itapevi.

Nº 1024/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Requer informações ao executivo referente ao REQUERIMENTO Nº 748/2018 datado de 10 de junho de 2017 o qual pedia informações referente a indicação nº 200/2017, sobre a Pavimentação Asfáltica da Viela entre a Avenida dos Brasileiros na altura do número 921 e a Rua dos Cariocas na Altura do Número 925, no Parque Suburbano II.

Nº 1023/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - SOLICITA INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO AFIM DE FAZER UM ESTUDO PARA QUE SEJA IMPLANTADA NO MUNICÍPIO A DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO IDOSO.

Nº 1022/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Requer do Executivo, resposta referente Requerimento 837/2017 datado de 12 de setembro de 2017, O qual solicitava do Executivo juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, para fazer um estudo e ver também a viabilidade para instituir A SEMANA DE ORIENTAÇÃO E PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA no âmbito do município.

Nº 1021/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Solicita Informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, RESPOSTA REFERENTE REQUERIMENTO 733 datado de 30 de junho de 2017 o qual pedia informações se consta no cronograma de obras desta municipalidade estudo para a INSTALAÇÃO DE BRINQUEDOS ADAPTADOS PARA CRIANÇAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA, nas áreas de lazer do nosso município.

Nº 1017/2018 - 26/10/2018 - Súmula: - Requer do Executivo, informações se há um estudo junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA para restringir o tráfego de caminhões de coleta e transporte de resíduos (lixo) vindo de outros municípios de transitar pelo município de Itapevi, principalmente no perímetro urbano do Bairro Ambuitá.

Nº 1015/2018 - 25/10/2018 - Súmula: - Requeiro do Executivo juntamente com a Secretaria Responsável, resposta referente Requerimento 855/2017 o qual pedia para se verificar se havia estudo para implantação de um CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) no Bairro Jardim Briquet esta propositura visa atender todos os moradores dos Bairros Jardim Briquet, Chácara Santa Cecilia I, Chácara Santa Cecilia II, Bela Vista Alta, Bela Vista Baixa e o Parque Boa Esperança.

Nº 1000/2018 - 09/10/2018 - Súmula: - Requer providencias da Sabesp, (Empresa de Saneamentos Básicos do Estado de São Paulo) para que faça obra restruturação da Rede Coletora de Esgoto da Travessa Cláudia Chaluppe, no Centro de Itapevi- SP.

Nº 999/2018 - 09/10/2018 - Requer informações ao executivo junto a secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Lei, informações e a possibilidade de implantação de rede de agua e esgoto na Estrada Elias Alves da Costa até divisa com Vargem Grande.

Nº 989/2018 - 19/09/2018 - Solicito informações do poder executivo se há estudos para monitoramento de animais abandonado no município

Nº 988/2018 - 19/09/2018 - Solicito informações do poder executivo se há estudos para realização de obras de infraestrutura na rua Prado em Amador Bueno

Nº 968/2018 - 31/08/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 430/2018 - datada de 27 de fevereiro de 2018, que indicava ao Executivo a Construção de Um Novo Centro de Convivência do Idoso.

Nº 967/2018 - 31/08/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 429/2018 - datada de 27 de fevereiro de 2018, que indicava ao Executivo requerer junto ao Ministério da Saúde, a implantação do CEOI (Centro de Especialidades Odontológicas de Itapevi).

Nº 966/2018 - 31/08/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 425/2018 - datada de 06 de março de 2018, que indicava ao Executivo para ser feito um estudo afim criar UM CURSO BÁSICO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA OS FUNCIONÁRIOS DE CRECHES E BERÇÁRIOS de nosso município.

Nº 965/2018 - 31/08/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 427/2018 - datada de 06 de março de 2018, que indicava ao Executivo para ser feito um estudo para implantar em conjunto com o Conselho Municipal do Idoso o Centro de Acolhimento Temporário para Idosos em nosso Município.

Nº 964/2018 - 31/08/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 320/2018 - datada de 20 de fevereiro de 2018, que indicava ao Executivo propõe ao executivo fixação de placas de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes. Exploração Sexual de Criança e Adolescente é Crime! Denuncie! Ligue para o DISQUE 100.

Nº 907/2018 - 11/06/2018 - Solicita Informações do Executivo se consta no cronograma de obras estudo para a implantação de bebedouros na parte interna e externa do ginásio de esportes Municipal.

Nº 890/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 350/2018 - datada de 22 de fevereiro de 2018, a qual indicava para necessidade de se fazer estudos para a Criação de um Local e Sistema Informatizado para Busca de Achados e Perdidos em nosso município.

Nº 889/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 429/2018 - datada de 27 de fevereiro de 2018, a qual indicava para o Prefeito requerer junto ao Ministério da Saúde, a implantação do CEOI (Centro de Especialidades Odontológicas de Itapevi) neste município.

Nº 888/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 425/2018 - datada de 06 de março de 2018, indicando a criação de um curso para que funcionários de creches e berçários tenham cursos básico de primeiros socorros.

Nº 887/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 424/2018 - datada de 06 de março de 2018, indicava para ser feito um estudo afim criar reserva de vagas nas creches noturnas para filhos de universitários em nosso município.

Nº 886/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 427/2018 - datada de 06 de março de 2018, a qual indicou ao Executivo Municipal que fosse feito um estudo para implantar em conjunto com o Conselho Municipal do Idoso o Centro de Acolhimento Temporário para Idosos em nosso Município.

Nº 885/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 311/2018 - datada de 16 de fevereiro do corrente ano, quais foram as providências junto a Secretaria responsável para que seja feita a limpeza, concretagem E iluminação da Viela entre a Rua Andorra e a Rua Chipre localizada no Bairro Santa Rita, no Município de Itapevi.

Nº 884/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 430/2018 - datada de 27 de fevereiro de 2018, sobre um estudo para estar desenvolvendo um projeto para a Construção de Um Novo Centro de Convivência do Idoso em nosso município.

Nº 883/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 321/2018 - datada de 20 de fevereiro de 2018, sobre um estudo para implantar no município o Sistema de Segurança e Identificação para os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Nº 882/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 459/2018 - datada de 12 de março de 2018, a qual pede para verificar se há estudo ou a viabilidade para implantação de um CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) no bairro Amador Bueno ao qual irá abranger todos os moradores do bairro Jardim Mont Serrat, jardim Alabama, Jardim Cruzeiro, Jardim Mira Flores, Jardim Ruth, Jardim Jurema em nosso município.

Nº 881/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº481/ 2018 - datada de 13 de março de 2018, sobre um estudo para implantar uma Creche nos Bairros Bela Vista Baixa e Parque Wey.

Nº 880/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 458 / 2018 - datada de 12 de março de 2018, sobre um estudo para implantar no município o Programa Creche-Procurando Emprego em nosso município.

Nº 879/2018 - 29/05/2018 - Súmula: - Requer Informações do Executivo referente a INDICAÇÃO Nº 432 / 2018, sobre a REFORMA e REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA NO ALTO DA COLINA, NESTA MUNICIPALIDADE.

Nº 871/2018 - 21/05/2018 - Súmula: - Solicita Informações do Executivo se consta no cronograma de obras estudo para a substituição das lâmpadas amarelas instaladas na Rua Angelina Barreto Fernandes - Vila Aurora.

Nº 618/2018 - 09/02/2018 - Requer informações ao executivo junto a secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Lei, informações e a possibilidade de Aquisição de equipamentos de eletrocardiograma para rede municipal

Nº 496/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao Executivo, com cópia para o Secretário de Governo, Sr. Marcos Ferreira Godoy, Secretario de Receita, Sr. Luiz Cláudio de Freitas Leite, Secretário de Planejamento, Sr. Marcos Gianelli de Toledo, para que informa a esta Casa de Lei, sobre arrecadação anual do ano de 2017 do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e qual a aplicação do valor no Município.

Nº 495/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao executivo junto a secretaria responsável, para que informa a esta Casa de Lei, verificar se consta no cronograma a viabilidade de ampliar o número do efetivo noturno dos Guardas civis municipais e qual a possibilidade de os bairros adjacentes mais distantes terem um maior número de patrulhamento ostensivo noturno, qual a projeção do governo municipal.

Nº 493/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao executivo junto a secretaria responsável, para que informa a esta Casa de Lei, informações ao qual requeiro que seja realizado levantamento de todas as cirurgias eletivas e exames que estão há mais de 03(três) meses na fila de espera.

Nº 490/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao executivo junto a Secretaria de Educação e Cultura, na pessoa da Sra. Virgínia Soares de Oliveira, para que informa a esta Casa de Lei, a relação do número de vagas novas, para o ano letivo de 2018, disponíveis nas etapas: Berçário I, Berçário II, Maternal I, Maternal II, Pré I, Pré II e as respectivas Unidades que elas se encontram e as vagas dos demais anos do Ensino Fundamental, de cada Unidade de Ensino.

Nº 486/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao executivo junto a Secretaria de Educação e Cultura, na pessoa da Sra. Virgínia Soares de Oliveira, para que informa a esta Casa de Lei, ao qual requeiro a lista detalhada com nome das crianças, seus responsáveis e posição delas na fila da espera de vagas nos CEMEBs referente à Educação Infantil de (0 a 3 anos) para o ano de 2018.

Nº 484/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao executivo, para que informa a esta Casa de Lei, informações de acordo com a tabela de vencimentos do quadro de comissionados da estrutura administrativa, as respectivas nomeações relacionando os nomes das pessoas contratadas por cargo e também dos cargos efetivos relacionando os nomes dos servidores que possuem função gratificada, horas extras e/ou responsabilidade técnica, com respectiva porcentagem de gratificação concedida.

Nº 482/2018 - 15/01/2018 - Requer informações ao executivo, para que informa a esta Casa de Lei, cópia do contrato firmado entre a empresa J-PEM SERVIÇOS E CONSULTORIA, junto a Prefeitura Municipal, contendo a relação de todos os profissionais que prestam serviço terceirizado na Secretaria Municipal de Saúde, contendo: nome, área de formação, lotação e carga horária.

Nº 481/2018 - 15/01/2018 - Requer informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que informe a esta Casa de Lei, se há estudo ou a viabilidade para a implantação de redutores de velocidade na SP-274 Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, próximo à estação de trem no Jardim Santa Rita, altura do Km 41,5 .

Nº 479/2018 - 15/01/2018 - Requer informações a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), para que informa a esta Casa de Lei, informações quanto a qualidade dos serviços prestados na região se há um estudo ou levantamento posterior sobre a correção dos serviços de telefonia móvel e internet, prestados na área deste município.

Nº 478/2018 - 15/01/2018 - Requer informações do MINISTÉRIO DA FAZENDA DA RECEITA FEDERAL para que informa a esta Casa de Lei, se há estudo ou qual a possibilidade de receber doação de 10 (dez) veículos, oriundos de apreensões, para o município de Itapevi, com a finalidade de atendimento a diversas secretarias municipais.

Nº 996/2017 - 01/12/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 819/2017, sobre a REVITALIZAÇÃO e REFORMA (MANUTENÇÃO) da quadra de esporte e lazer do Vila Gioia localizado na Rua Alpha, Jd Vila Gioia CDHU, deste munícipio.

Nº 967/2017 - 17/11/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 1359/2017, sobre implantação de uma LOMBO FAIXA para pedestres na AVENIDA CAROLINA ABREU PAULINO, nas proximidades DO NÚMERO 375, no munícipio.

Nº 940/2017 - 06/11/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 1273/2017, sobre a sinalizações de solo da Rua Nelson Maciel (antiga Rua Oceano) do bairro Santa Cecilia II, desta municipalidade.

Nº 939/2017 - 06/11/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 1274/2017, sobre a sinalizações de solo da Rua Estrada Reta, do bairro Santa Cecilia II, aonde se encontra o CEMEB - Professora Magali Trevisan Proença de Almeida.

Nº 938/2017 - 06/11/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Lei, qual a probabilidade de criar uma Propositura do Executivo, para que realize campanhas socioeducativas ou projetos de incentivo a conservação ao meio ambiente nas escolas municipais.

Nº 910/2017 - 19/10/2017 - Requer informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), para que informa a esta Casa de Lei, qual a probabilidade de inserir no bairro Jd Monte Serrat, a rede coletora de esgoto em todas as ruas e se a SABESP tem projetos juntamente com a PREFEITURA DE ITAPEVI para a execução do mesmo.

Nº 872/2017 - 27/09/2017 - Requer informações do Executivo para que informa a esta Casa de Lei, qual a probabilidade do Executivo de fornecer informes da Resposta quanto ao pedido já solicitado anteriormente no Requerimento nº 719/2017, solicitando cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Itapevi com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) no ano de 2012, de acordo com Art. 48°, no inciso IX da Lei Orgânica Municipal e a Lei Federal Nº 12.527/2011 que Regula o acesso a informações.

Nº 869/2017 - 27/09/2017 - Requer informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), se existe estudo ou a viabilidade para o projeto de instalação de rede coletora de esgoto em todas as ruas do bairro Chácara Mont.

Nº 861/2017 - 25/09/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Lei, qual a probabilidade de criar uma Propositura do Executivo, para que realize campanhas socioeducativas ou projetos de incentivo a conservação ao meio ambiente nas escolas municipais.

Nº 855/2017 - 22/09/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria responsável, para que informe a esta Casa de Lei, qual a probabilidade de ampliar o atendimento dos CAPs AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) no âmbito do Munícipio, no que se refere aos moradores do bairro Jardim Briquet, Chácara Santa Cecilia I, Chácara Santa Cecilia II, Bela vista Alta, Bela Vista baixa e o Parque Boa Esperança, no tangente qual é a projeção do Governo Municipal para o atendimento desses moradores situados nessa área.

Nº 837/2017 - 12/09/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, na pessoa da Dra. Luiza Nasi Fernandes, Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, na pessoa da Dra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, verificar se há estudo ou a viabilidade para instituir a semana de orientação e prevenção da gravidez na adolescência no âmbito do município.

Nº 830/2017 - 04/09/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, na pessoa da Sra. Virgínia Soares de Oliveira, se consta no cronograma estudo ou a viabilidade para a fixação de informativos nos painéis de recados ou secretarias da rede municipal de ensino com o número de telefone do disque direitos humanos - o disque 100 e sua funcionalidade e o Disk Denúncia 181, conforme a Lei Orgânica Municipal Art. 157 Parágrafo 1°, Art. 158, Art. 159 Inciso II no qual deixa bem claro a matéria em questão.

Nº 816/2017 - 24/08/2017 - Requer ao Executivo verificar se consta no cronograma estudo ou a viabilidade para a aquisição de exames e procedimentos cirúrgicos junto a iniciativa privada para atendimento aos pacientes da rede pública de saúde, no Município de Itapevi, assegurado pela Lei Orgânica Art. 79 e Art.161.

Nº 813/2017 - 22/08/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, na pessoa da Dra. Luiza Nasi Fernandes, Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, na pessoa da Sra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, verificar se há estudo ou a viabilidade para a contratação ou remanejamento de um assistente social exclusivo para atendimento de famílias que vivem abaixo da linha D.

Nº 812/2017 - 22/08/2017 - Requer ao Executivo juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, na pessoa da Dra. Luiza Nasi Fernandes , Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, na pessoa da Sra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, verificar se há estudo ou a viabilidade para instituir a semana de orientação e prevenção da gravidez na adolescência no âmbito do município.

Nº 789/2017 - 08/08/2017 - Requer informações ao Executivo juntamente com a Secretaria responsável, se a estudo para a PADRONIZAÇÃO das bancas dos camelôs situadas no centro ao lado do ponto de taxi.

Nº 775/2017 - 04/08/2017 - Requer ao Executivo cópias integrais do contrato para prestação de serviços entre a empresa ECO-ITA - ENOB Concessões Itapevi LTDA e a Prefeitura Municipal De Itapevi.

Nº 774/2017 - 04/08/2017 - Requer informações ao Executivo referente ao estudo para a realização de censo demográfico municipal.

Nº 773/2017 - 04/08/2017 - Requer informações ao Executivo quanto as dívidas classificadas em restos a pagar e contratos vigentes remanescentes de 2016, de acordo com Art. 48 inciso IX da Lei Orgânica Municipal.

Nº 772/2017 - 04/08/2017 - Requer ao Executivo relação dos contratos de aluguéis dos imóveis vigentes e vencidos, onde o imóvel continua sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itapevi, para a verificação dos contratados.

Nº 769/2017 - 02/08/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 820/2017, sobre a manutenção da Rua Glebas ( Rua San Cravos) no entroncamento com a Estrada do Sapiantan - Conj. Hab. - St. A, pra que seja passada a moto niveladora e espalhando pedriscos.

Nº 768/2017 - 02/08/2017 - Requer informações ao executivo referente ao ofício nº 165/2017 emitido em junho, 110/2017 emitido em março, no qual não obtivemos resposta, sobre a limpeza e manutenção da rua Glebas, no qual a via não trafega veículos pesados, por falta de manutenção.

Nº 766/2017 - 31/07/2017 - Solicita informações do executivo se consta no cronograma estudo para o fechamento da avenida Rubéns Caramez, parte dela no centro para O CALÇADÃO nos últimos 4 meses do ano.

Nº 765/2017 - 31/07/2017 - Solicita informações do CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) se há estudo para demolição da PASSARELA que fica sob a Avenida Feres Nacif Chaluppe, no Centro de Itapevi .

Nº 748/2017 - 10/07/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 200/2017, sobre a pavimentação asfáltica da viela entre a Avenida dos Brasileiros na altura do número 921 e a rua dos Cariocas na altura do número 925, no Parque Suburbano II.

Nº 747/2017 - 10/07/2017 - Requer informações ao Executivo sobre a Indicação nº 747/2017, referente a SUBSTITUIÇÃO das lâmpadas amarelas instaladas nas vias públicas por LÂMPADAS DE LED brancas que oferecem mais claridade e economia.

Nº 746/2017 - 10/07/2017 - Requer informações ao executivo sobre a Indicação nº 819/2017, referente a REVITALIZAÇÃO e REFORMA da quadra de esporte e lazer do CDHU Vila Gioia localizado na Rua Alpha.

Nº 744/2017 - 07/07/2017 - REQUER INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO SOBRE A CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS (CND) DO MUNICÍPIO.

Nº 743/2017 - 07/07/2017 - Requer informações ao executivo juntamente com a secretaria responsável, se há estudo para o cadastramento e o Georreferenciamento de todas as nascentes existentes no município, bem como a criação de cinturão verde e a recuperação e reflorestamento das matas ciliares, áreas de app, mananciais, rios e córregos que cortam o município.

Nº 742/2017 - 07/07/2017 - Requer informações ao executivo juntamente com a secretaria responsável, sobre o número de pacientes atendidos atualmente em todos os prontos socorros da rede municipal.

Nº 741/2017 - 07/07/2017 - Requer informações ao Executivo, junto a secretaria responsável se há estudo para a coleta de fossas residenciais aonde não existe tratamento de esgoto.

Nº 740/2017 - 07/07/2017 - Requer informações do Executivo junto a empresa Benfica BBTT, que possui a concessão para o transporte de coletivo na cidade, se há estudos para a colocação de LETREIRO DIGITAL em tamanho visível à todos com a indicação do número da linha no vidro lateral e traseiro dos ônibus.

Nº 739/2017 - 07/07/2017 - Solicita informações do Executivo, sobre a obra da Construção do muro de contenção na rua dos Pernambucanos, bairro Parque Suburbano no qual foram investidos R$1.180.094,87 87 no qual teria o prazo de 90 dias para a finalização.

Nº 738/2017 - 07/07/2017 - Solicita informações do Executivo, sobre a obra de CANALIZAÇÃO E RESERVATÓRIOS DE AMORTECIMENTO DE CHEIAS DOS RIOS BARUERI MIRIM, SAPIANTÃ E PAIM, no qual foram investido R$112.804.497,74 com termino em Janeiro de 2017.

Nº 733/2017 - 30/06/2017 - Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, se consta no cronograma desta municipalidade estudo para a instalação de brinquedos adaptados para crianças portadoras de deficiência, nas áreas de lazer.

Nº 722/2017 - 22/06/2017 - Solicita informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), se existe estudo para projeto ou convenio para a pavimentação das vias do bairro Chácara Mont Serrat.

Nº 721/2017 - 22/06/2017 - Solicita informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), se existe estudo para o projeto de instalação de rede coletora de esgoto em todas as ruas do bairro Chácara Mont.

Nº 720/2017 - 22/06/2017 - Solicita informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), se existe estudo para o projeto de instalação de rede de água tratada em todas as ruas do bairro Chácara Mont Serrat.

Nº 719/2017 - 22/06/2017 - Requer informações do Executivo junto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Itapevi com a SABESP no ano de 2012.

Nº 717/2017 - 21/06/2017 - Requer informações do executivo, sobre o estudo para a implantação de abrigos para os pontos de ônibus no bairro do Monte Serrat.

Nº 672/2017 - 17/05/2017 - Solicita informações Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), se a estudo visando ampliação e extensão da rede de esgoto na rua Gleba (rua san cravos) deste município.

Nº 671/2017 - 17/05/2017 - Solicita informações AES Eletropaulo, se a estudo visando ampliação da extensão da rede energia na rua Gleba (rua san cravos) deste município

Nº 663/2017 - 10/05/2017 - Solicita informações do Executivo se consta no cronograma de municipalidade a instalação de banheiros químicos nas feiras livres do município.

Nº 656/2017 - 09/05/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 560/2017, sobre o Cartão de Saúde com o chip contendo todas as informações sobre o paciente.

Nº 655/2017 - 09/05/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 603/2017, sobre a revitalização, reforma e manutenção da pista de skate da Cohab.

Nº 654/2017 - 09/05/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 517/2017, sobre a reforma e adequação do prédio da Defesa Civil desta municipalidade.

Nº 653/2017 - 09/05/2017 - Requer informações ao executivo referente a indicação nº 201/2017, sobre a implantação de iluminação pública da viela entre a avenida dos Brasileiros na altura do número 921 e a rua dos Cariocas altura do número 925, no Parque Suburbano II.

Nº 652/2017 - 08/05/2017 - Requer informações ao executivo referente as indicações nº 200/2017, sobre a pavimentação asfáltica da viela entre a Avenida dos Brasileiros na altura do número 921 e a rua dos Cariocas na altura do número 925, no Parque Suburbano II.

Nº 648/2017 - 05/05/2017 - Solicita informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo estudo para a criação da delegacia de proteção ao idoso em Itapevi.

Nº 647/2017 - 05/05/2017 - solicita informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) se há estudo para criação da terceira faixa de veículos ou uma alça de acesso na sp-274 Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, direcionando esta faixa até a avenida Féres Nassif Chalupe rotatória, oferecendo mais agilidade no trânsito no sentido Centro/ Santa Rita.

Nº 636/2017 - 02/05/2017 - SOLICITA INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SE CONSTA NO CRONOGRAMA DE OBRAS PARA DEMARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTOS PARA IDOSOS E DEFICIENTES NA REGIÃO CENTRAL.

Nº 619/2017 - 24/04/2017 - SOLICITA INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SE CONSTA NO CRONOGRAMA DE OBRAS ESTUDO PARA CRIAÇÃO DA TERCEIRA FAIXA DE VEÍCULOS OU UMA ALÇA DE ACESSO NA AVENIDA FÉRES NASSIF CHALUPE ROTATÓRIA, DIRECIONANDO ESTA FAIXA ATÉ A RODOVIA ENGENHEIRO RENÊ BENEDITO SILVA, OFERECENDO MAIS AGILIDADE NO TRÂNSITO NO SENTIDO CENTRO/ SANTA RITA.

Nº 618/2017 - 24/04/2017 - SOLICITA INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SE CONSTA NO CRONOGRAMA DE OBRAS ESTUDO PARA A SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS AMARELAS INSTALADAS NAS VIAS PÚBLICAS POR LÂMPADAS DE LED BRANCAS QUE OFERECEM MAIS CLARIDADE, ALÉM DE MAIS ECONOMIA.

Nº 617/2017 - 24/04/2017 - SOLICITA INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SE CONSTA NO CRONOGRAMA DE OBRAS A CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO/CAPELA PARA ORAÇÕES NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE ITAPEVI.

Nº 574/2017 - 29/03/2017 - Solicita informações do Executivo junto a empresa Benfica BBTT que possui a concessão para o transporte coletivo na cidade, dados a quanto a renovação da frota de veículos e tempo de uso dos mesmos.

Nº 573/2017 - 29/03/2017 - Solicita informações do Executivo junto a empresa Benfica BBTT que possui a concessão para o transporte coletivo na cidade, dados sobre a frota que atende o município de Itapevi, se toda a frota possui acessibilidade para atender simultaneamente cadeirantes e pessoa com deficiência visual usuária de cão-guia

Nº 540/2017 - 13/03/2017 - Solicita informações do Executivo se consta no cronograma desta municipalidade a data de entrega da obra de cobertura da quadra poliesportiva e ampliação dos vestiários na Vila da Paz

Nº 538/2017 - 13/03/2017 - Solicita informações do Executivo junto a Secretaria responsável informes sobre a pavimentação da Rua Yen localizado em Amador Bueno, neste município referente ao edital 27/2007.

Nº 524/2017 - 24/02/2017 - Solicita informações do Executivo se a estudo de projeto para a construção de uma nova escola no bairro jardim santa Rita, especificamente no lugar da CEMEB Prof. Irany Toledo de Moraes.

Nº 508/2017 - 20/02/2017 - Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Municipal da Saúde, aos cuidados da Sr.(a) Luiza Nasi Fernandes Secretaria de Governo, aos cuidados Sr. Marcos Godoy informações com relação a estudo sobre a possibilidade de implantar o CENTRO MUNICIPAL DE BAIXA E MÉDIA COMPLEXIDADE neste município.

Nº 507/2017 - 20/02/2017 - Solicita informações do Executivo se a estudo para ser implantado nesta municipalidade o CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS.

Nº 506/2017 - 20/02/2017 - Solicita informações do Executivo junto a Secretaria de Educação e Cultura, aos cuidados da Sra. Virgínia Soares de Oliveira se a estudo visando ampliação na demanda para vagas e creches em todo Município.

Nº 505/2017 - 20/02/2017 - Solicita informações do Executivo se a estudo para ser feito modernização do CENTRO DE REABILITAÇÃO (REAB) deste município.

Nº 493/2017 - 14/02/2017 - Solicita informações do Executivo na pessoa do Prefeito Igor Soares Ebert junto a Secretária de Governo Sr. Marcos Ferreira Godoy, cópia do processo de licitação da concessão pública de transporte de coletivo municipal junto a empresa BBTT Benfica.

Nº 492/2017 - 14/02/2017 - Solícita providência do Executivo junto ao DER Departamento de Estrada e Rodagem, para que informe a possibilidade de instalação de 02 (dois) redutores de velocidade na Rodovia Renê Benedito Silva, na altura do KM 44 onde nas proximidades tem um ponto de ônibus.

Nº 419/2017 - 23/01/2017 - Recuperação de Pavimentação Asfáltica

Nº 418/2017 - 23/01/2017 - IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE no bairro Chácara Santa Cecília.

Nº 417/2017 - 23/01/2017 - IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE SÃO CARLOS

Voltar