Brasão

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVI

Sino.Siave 8

Requerimentos (164)

Nº 1151/2024 - 09/04/2024 - Requer regime de urgência para discussão e votação dos seguintes Projetos: Projeto de Lei nº 046/2024. Projeto de Decreto Legislativo nº 064/2024 e Projeto de Decreto Legislativo nº 065/2024

Nº 1079/2024 - 19/03/2024 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Decretos Legislativos nºs 059/2024, 060/2024 e 63/2024 do Poder Legislativo”.

Nº 1057/2024 - 11/03/2024 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Decretos Legislativos nºs 059/2024 e 060/2024 e do Projeto de Resolução nº 003/2024 do Poder Legislativo”.

Nº 943/2024 - 06/02/2024 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Decretos Legislativos nºs 007/2024, 008/2024, 009/2024, 010/2024, 011/2024 012/2024, 013/2024, 014/2024, 015/2024, 016/2024, 017/2024, 019/2024, 020/2024, 021/2024, 022/2024, 023/2024, 025/2024, 026/2024, 027/2024, 028/2024, 029/2024, 030/2024, 031/2024, 032/2024, 033/2024, 034/2024, 035/2024, 037/2024, 038/2024, 039/2024, 040/2024, 041/2024, 042/2024, 043/2024, 044/2024, 045/2024, 046/2024, 047/2024, 048/2024, 049/2024 do Poder Legislativo”.

Nº 9/2024 - 25/01/2024 - Súmula: “Requeremos informações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT CORREIOS - aos cuidados do senhor Fabiano Silva dos Santos, se há previsão de quando serão criados os CEP’s das ruas do município de Itapevi/SP abaixo listadas. ”

Nº 1924/2023 - 28/11/2023 - “. Dispõe sobre a possibilidade de nomeação do Mercado Municipal de Itapevi para "Mercadão Orlando de Oliveira”.

Nº 1899/2023 - 09/11/2023 - ‘’. Dispõe sobre a possibilidade de limpeza e roçagem de vegetação muito alta.

Nº 1876/2023 - 30/10/2023 - ‘’. Requeiro informações do Executivo, sobre a possibilidade da disponibilização de uma retroescavadeira para realizar a retirada de escombros e terra, provenientes de um deslizamento na região do bairro Mont Serrat. ‘’

Nº 1859/2023 - 20/10/2023 - Eu, Dr Lucas Gabriel Correia Silva, Vereador no município de Itapevi venho por meio deste requerer informações sobre a possibilidade de regulamentar as obras a serem realizadas na cidade que possam prejudicar o trânsito, permitindo que tais obras sejam realizadas durante o período noturno.

Nº 1853/2023 - 16/10/2023 - Requeiro informações, junto a Secretaria competente, informações sobre a possibilidade de manutenção de canalização na das Algas, no bairro Santa Cecília, bem como manutenção no asfaltamento.

Nº 1852/2023 - 16/10/2023 - Requeiro informações, junto ao DEMUTRAN, sobre a possibilidade de se realizar estudos para solucionar o problema de acidentes de trânsito na Avenida Cruz Grande, Chácaras Monte Serrat, Itapevi, altura do número 110.

Nº 1825/2023 - 21/09/2023 - Requeiro informações do Executivo Municipal, na pessoa do Exmo. Prefeito Igor Soares Ebert, junto a secretaria responsável, informações sobre a Viabilidade da Construção de um Conjunto Habitacional na Vila entre Cohab 2 e Recanto Paulistano.

Nº 1821/2023 - 18/09/2023 - Requeiro informações do Executivo, sobre a possibilidade da disponibilização de um prédio ou espaço público para a instalação dos trabalhos do Fórum Trabalhista de Itapevi.

Nº 1820/2023 - 18/09/2023 - Requeiro informações, junto a Secretaria competente, informações sobre a possibilidade de instalação de Totens para carregamento de Celular em todos os prédios públicos do município.

Nº 1801/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações sobre a possibilidade da aplicação da Semana da Família, a ser realizada anualmente pela Secretaria Municipal de Educação do município de Itapevi.

Nº 1800/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações sobre a possibilidade da adoção da prioridade de matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da rede municipal de ensino de Itapevi.

Nº 1799/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações sobre a possibilidade da disponibilização de tratamento de hemodiálise por hemodiafiltração online pelo sistema municipal de saúde no âmbito do município de Itapevi e dá outras providências.

Nº 1798/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações sobre a possibilidade da adoção de Giz Antialérgico no âmbito da rede pública de ensino do município de Itapevi, e dá outras providências.

Nº 1797/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações do Executivo, sobre a possibilidade da disponibilização obrigatória e a facilitação de acesso a desfibrilador externo automático em todos os órgãos municipais.

Nº 1796/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos sobre o cronograma da Operação Tapa Buraco, no bairro Eng. Cardoso, em toda extensão da rua Eduardo de Abreu.

Nº 1795/2023 - 25/08/2023 - Requeiro informações, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos sobre a possibilidade da Possibilidade de Instalação de uma Caçamba Comunitária, no Setor D, COHAB 1.

Nº 1754/2023 - 01/08/2023 - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há a viabilidade de implantar o Programa de Educação Financeira e Empreendedorismo no Município de Itapevi, e dá outras providências.

Nº 1720/2022 - 21/07/2023 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para a proibição no tráfego de automóveis pesados na R. Dr. José Pedro de Castro – JD Rainha, neste Município.

Nº 1720/2023 - 26/06/2023 - Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 e 114/2023

Nº 1684/2023 - 12/06/2023 - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há a viabilidade de implantar o projeto “Viver Melhor” neste Município.

Nº 1683/2023 - 12/06/2023 - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há a viabilidade de implantar o projeto “Vida Longa” neste Município.

Nº 1622/2023 - 12/05/2023 - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria competente, sobre a viabilidade de conceder o “abono de falta ao trabalho de pais e responsáveis por alunos, para participação em reuniões bimestrais oficializada no calendário escolar das escolas públicas e privadas do município de Itapevi”.

Nº 1621/2023 - 12/05/2023 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, que seja requerido ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, se há a viabilidade de implantar a “gratuidade no transporte público municipal em dias de eleições”.

Nº 1620/2023 - 12/05/2023 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, informações do Executivo, junto ao Exmo. Prefeito Igor Soares, a viabilidade da implantação do “Bom Prato Móvel”, neste município.

Nº 1619/2023 - 12/05/2023 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, informações do Executivo, se há estudos ou projetos para desenvolver ações de institui a Política Municipal de Itapevi, neste Município.

Nº 1562/2023 - 10/04/2023 - Requeiro Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para que informe esta Casa de Leis, se há estudos para o aumento do efetivo da Policia Militar, bem como intensificar a segurança nas Escolas Públicas.

Nº 1561/2023 - 10/04/2023 - Requeiro Informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria de Segurança Trânsito e Transporte, para que informe esta Casa de Leis, se há estudos para intensificar a segurança nas Escolas Municipais, bem como a presença de um GCM nas unidades escolares.

Nº 1559/2023 - 10/04/2023 - Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 009/2023.

Nº 1524/2023 - 17/03/2023 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, se há a viabilidade de adequação e manutenção no curso de águas pluviais em um bueiro situado na Rua dos Cariocas N° 817 – Parque Suburbano, neste Município.

Nº 1520/2023 - 17/03/2023 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto às Secretarias competentes, se há a viabilidade de implantação de um estacionamento gratuito nos hospitais, no Município de Itapevi.

Nº 1514/2023 - 16/03/2023 - Solicito informações do Executivo junto as Secretarias competentes, se há a viabilidade de implantação de um Museu Municipal em Itapevi.

Nº 1513/2023 - 16/03/2023 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, juntamente a Secretaria Competente, se há a viabilidade de implantar farmácia popular nos prontos socorros 24 horas, neste Munícipio.

Nº 1370/2023 - 24/02/2023 - "Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 007/2023 e do Projeto de Lei nº 043/2023, do Poder Executivo.

Nº 1357/2023 - 13/02/2023 - Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei Complementares nºs 001/2023 e 006/2023, do Poder Executivo e dos Projetos de Decretos Legislativos nºs 014/2022, 015/2022, 011/2023, 012/2023, 013/2023, 014/2023, 015/2023, 016/2023, 017/2023, 018/2023, 019/2023, 020/2023, 021/2023, 022/2023, 023/2023, 024/2023, 025/2023, 026/2023, 027/2023, 028/2023, 029/2023, 030/2023, 031/2023, 032/2023, 033/2023 e 034/2023 do Poder Legislativo.

Nº 1265/2023 - 06/02/2023 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei Complementar nº 004/2023, do Poder Executivo e Projetos de Lei nº 027, 028 e 029/2023, Projetos de Resolução nº 003, 004, 005 e 006/2023, do Poder Legislativo.

Nº 944/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há a viabilidade de executar Manutenção de Meio – Fio (guia) na Rua José Cícero da Silva, altura do N°22 - Vila Santa Rita, neste Município

Nº 940/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Responsável, se há a viabilidade de realizar estudos para Implementar um Asilo Municipal, neste Município.

Nº 936/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos referente ao andamento e o cronograma de construção da nova UBS - Unidade Básica de Saúde na Chácara Santa Cecília, neste Município

Nº 931/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto as Secretarias competentes, se há a viabilidade de implantação de Biblioteca Móvel, no Município de Itapevi

Nº 927/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto as secretarias competentes se há viabilidade de plantio de árvores frutíferas em escolas Municipais de Itapevi

Nº 923/2023 - 25/01/2023 - Requeiro informações do Executivo, se há estudos sobre a realização de campanhas, para desenvolver ações de prevenção e controle do diabetes com os alunos da rede municipal de ensino, neste Município.

Nº 177/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo, informação sobre inclusão de palestras sobre os Temas Drogas, Autismo e Depressão no currículo escolar, neste Município.

Nº 164/2023 - 25/01/2023 - Requeiro informações do Executivo, se há estudos sobre a realização de campanhas, para desenvolver ações de prevenção e controle do diabetes com os alunos da rede municipal de ensino, neste Município

Nº 157/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há viabilidade de realizar a Implantação de uma Pista de Caminhada na Estrada Elias Alves da Costa, margeando o Residencial das Flores.

Nº 144/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há a viabilidade de executar Manutenção de Meio – Fio (guia) na Rua José Cícero da Silva, altura do N°22 - Vila Santa Rita, neste Município.

Nº 129/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Responsável, se há a viabilidade de realizar estudos para Implementar um Asilo Municipal, neste Município.

Nº 115/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos referente ao andamento e o cronograma de construção da nova UBS - Unidade Básica de Saúde na Chácara Santa Cecília, neste Município.

Nº 95/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto as Secretarias competentes, se há a viabilidade de implantação de Biblioteca Móvel, no Município de Itapevi.

Nº 75/2023 - 25/01/2023 - Solicito informações do Executivo junto as secretarias competentes se há viabilidade de plantio de árvores frutíferas em escolas Municipais de Itapevi.

Nº 50/2023 - 25/01/2023 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, informações do Executivo, se há estudos ou projetos para desenvolver ações de prevenção e controle do diabetes com os alunos da rede municipal de ensino, neste Município.

Nº 1906/2022 - 28/11/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei Complementar nº 014 e 015/2022, Projeto de Lei nº 197/2022 de autoria do Poder Executivo, e Projetos de Lei nº 181, 184, 199/2022 e Projetos de Decreto Legislativo nº 105, 106, 107, 108, 109, 121, 122, 126, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141 e 142/2022 de autoria do Poder Legislativo”.

Nº 1901/2022 - 21/11/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei Complementar nº 012 e 013/2022 de autoria do Poder Executivo, Projetos de Resolução nº 031, 035, 037, 038, 040, 041 e 042/2022; Projetos de Lei nº 173, 176, 177, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196/2022 de autoria do Poder Legislativo e Projetos de Decreto Legislativo nº 102, 103, 104, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 123, 124 e 125/2022 de autoria do Poder Legislativo”.

Nº 1897/2022 - 18/11/2022 - Requeiro informações do Executivo, junto a secretaria de Obras e Infraestrutura, se há a viabilidade de um estudo para o escoamento de água pluvial na Av. Leda Pantalena N° 752, neste Município.

Nº 1879/2022 - 04/11/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 011/2022 de autoria do Poder Executivo, e Projeto de Resolução nº 036/2022 do Poder Legislativo.

Nº 1878/2022 - 04/11/2022 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, informações do Executivo, sobre a viabilidade da implantação da Lei Lucas N° 13.722/2018, para a qualificação em primeiros socorros de funcionários e professores da rede municipal de ensino público, neste Município.

Nº 1877/2022 - 04/11/2022 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, informações do Executivo, se há estudos sobre a possibilidade da construção de um terminal rodoviário no fim da linha “Alto da Colina”, neste Município.

Nº 1876/2022 - 04/11/2022 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, informações do Executivo, se há estudos ou projetos para desenvolver ações de prevenção e controle do diabetes com os alunos da rede municipal de ensino, neste Município.

Nº 1867/2022 - 27/10/2022 - Requeiro informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Hebert, junto à secretaria de Meio Ambiente, sobre a possibilidade de desenvolver um projeto de identificação de fauna e flora em parques, praças e áreas verdes do nosso munícipio, através do sistema de QR Code, utilizando como base de informações, o inventário da Fauna e Flora da Secretaria de Meio Ambiente de Itapevi.

Nº 1863/2022 - 20/10/2022 - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há projetos referente a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência no Município de Itapevi e dá outras providências.

Nº 1850/2022 - 13/10/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há projetos referente a implantação de sistema fotovoltaico para geração de energia elétrica nos novos próprios públicos e na rede de iluminação pública, no Munícipio de Itapevi.

Nº 1846/2022 - 10/10/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 095/2022 de autoria do Poder Legislativo.

Nº 1810/2022 - 09/09/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 146, 147, 149 e 150/2022, do Poder Executivo.

Nº 1784/2022 - 19/08/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Colorado, altura do N°116, Vila Santa Rita, neste Município.

Nº 1752/2022 - 05/08/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura na Rua Carlos Guimarães, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1751/2022 - 05/08/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, se há a viabilidade de executar estudos para a Implantação de Redutor de Velocidade na Rua Adilson Soares dos Santos, altura do número 80, Jardim Julieta, neste Município.

Nº 1745/2022 - 01/08/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 124 e 125/2022, do Poder Executivo, e Projeto de Decreto Legislativo nº 083/2022 do Poder Legislativo”.

Nº 1717/2022 - 18/07/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, referente ao enquadramento do centro empresarial ITV nos regimentos ambientais, deste Município.

Nº 1672/2022 - 06/07/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há a viabilidade de executar Manutenção de Meio – Fio (guia) na Rua José Cícero da Silva, altura do N°22 - Vila Santa Rita, neste Município.

Nº 1671/2022 - 06/07/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há a viabilidade de executar estudos para a Implementação de Muro de Arrimo na residência localizada na Rua José Cícero da Silva, altura do N°22 - Vila Santa Rita, neste Município.

Nº 1670/2022 - 06/07/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há a viabilidade de executar estudos para a Implementação de Gabião Caixa na residência localizada na Rua José Cícero da Silva, altura do N°22 - Vila Santa Rita, neste Município.

Nº 1652/2022 - 27/06/2022 - Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 007/2022 do Poder Legislativo.

Nº 1645/2022 - 24/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, se há a viabilidade de executar estudos para a implementação de Placas de Sinalização de Trânsito Escolar no Cruzamento da Avenida dos Brasileiros com a Rua Osvaldo Pires Barbosa, Parque Suburbano, neste Município.

Nº 1644/2022 - 24/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Servidão, Conjunto Habitacional – Setor C, neste Município.

Nº 1643/2022 - 24/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua 6, Conjunto Habitacional – Setor B, neste Município.

Nº 1641/2022 - 24/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Avenida José Navarro Alba, Conjunto Habitacional – Setor A, neste Município.

Nº 1634/2022 - 23/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da R. dos Tupiniquins, Conjunto Habitacional – Setor C, neste Município.

Nº 1633/2022 - 23/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Uchôa, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1632/2022 - 23/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Luiz Belli, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1614/2022 - 21/06/2022 - Solicito informações do Secretário Marcos de Oliveira Anjos, junto a Enel, se há a viabilidade de executar estudos para Instalar Postes de energia de Concreto na Rua dos Paraibanos, Parque Suburbano, neste Município.

Nº 1612/2022 - 21/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Bebedouros, Conjunto Habitacional - Setor C, neste Município.

Nº 1611/2022 - 21/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua turiaçú, Conjunto Habitacional - Setor B, neste Município.

Nº 1610/2022 - 21/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Estrada Lucinda de Jesus Silva, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1608/2022 - 20/06/2022 - Solicito informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos referente ao andamento e o cronograma de construção da nova UBS - Unidade Básica de Saúde na Chácara Santa Cecília, neste Município.

Nº 1606/2022 - 15/06/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 111, 117, 118 e 119/2022 do Poder Executivo e Projeto de Resolução nº 026/2022 do Poder Legislativo”.

Nº 1600/2022 - 14/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Esporte, se há a viabilidade de executar Implantação de uma Areninha na Rua mte. José Duarte, na altura do número 270, Vila Santa Rita, neste Município.

Nº 1584/2022 - 10/06/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 101 e 102/2022 Poder Executivo

Nº 1576/2022 - 08/06/2022 - Requeiro que seja feito um estudo pela SABESP, para a implantação de uma nova rede de tubulação de esgoto na rua Maximiano Crespine, N°27 – Jardim Briquet, neste Município

Nº 1573/2022 - 07/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Fernando Tuon, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1572/2022 - 07/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Rua Yoshihiro Iwahashi, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1571/2022 - 07/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar estudos para Implementar Melhorias na Infraestrutura da Estrada do Sapiantã, Conjunto Habitacional - Setor A, neste Município.

Nº 1564/2022 - 06/06/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, se há a viabilidade de adequação e um estudo para a canalização do córrego situado na rua Assembleia de Deus, N°140 – Jardim Marina, neste município.

Nº 1557/2022 - 03/06/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei nº 096, 098, 099 e 100/2022 Poder Executivo”.

Nº 1535/2022 - 27/05/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Governo se há a viabilidade de construção de uma área de lazer em um terreno situado no Bairro da Cohab 1, neste Município.

Nº 1530/2022 - 26/05/2022 - Requeiro que seja instituída no calendário de eventos desta casa de Leis, o evento de “conscientização sobre a importância da regularização do terceiro setor”, neste Município.

Nº 1520/2022 - 20/05/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei nº 087/2022 e Projeto de Lei Complementar nº 04/2022 do Poder Executivo".

Nº 1464/2022 - 05/05/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de realizar estudos para Implementar uma Galeria de Água na Rua dos Paraibanos na altura do número 351 - Parque Suburbano, ou em um lugar indicado por meio de estudos, neste Munícipio.

Nº 1458/2022 - 03/05/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de executar Implantação de Redutor de Velocidade na Rua dos Acreanos, Parque Suburbano, neste Município.

Nº 1456/2022 - 03/05/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Responsável, se há a viabilidade de realizar estudos para Implementar um Asilo Municipal, neste Município.

Nº 1431/2022 - 25/04/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 066, 067 e 068/2022 do Poder Executivo".

Nº 1413/2022 - 18/04/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 055 e 056/2022 do Poder Executivo”.

Nº 1411/2022 - 13/04/2022 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria Competente se há a viabilidade de Incluir na Rota de Coleta de Lixo a Rua dos Trabalhadores, Parque Suburbano, neste Município.

Nº 1397/2022 - 11/04/2022 - “Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto de Lei nº 052/2022 do Poder Executivo".

Nº 1394/2022 - 08/04/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, se há a viabilidade de executar estudos bem como a abertura de acesso aos moradores que são privados de acessibilidade, localizado Rua José Fratini, n°1.A, Chácaras Lagoinha, neste Município.

Nº 1361/2022 - 01/04/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de realizar estudos para Implementar uma Sede do Conselho Municipal, neste Município.

Nº 1347/2022 - 25/03/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, referente a previsão para início das obras de PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA em toda extensão das Estradas Prado, Elias Alves da Costa, Lucinda de Jesus e Antônio Cassimiro, neste Município.

Nº 1346/2022 - 25/03/2022 - Solicita informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos referente a previsão para início de obras da nova UBS - Unidade Básica de Saúde na Cohab, neste Município.

Nº 1345/2022 - 25/03/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, referente ao início das obras da Escola do Futuro na Cohab, neste Município.

Nº 1344/2022 - 25/03/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei Complementar nº 001, 002/2022, e Projeto de Lei nº 038/2022 do Poder Executivo"

Nº 1319/2022 - 18/03/2022 - "Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Resolução nº 011 e 012/2022 do Poder Legislativo”.

Nº 1302/2022 - 10/03/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Governo se há a viabilidade de construção de uma Unidade Básica De Saúde – UBS na Estrada 4 Encruzilhada, neste Município.

Nº 1282/2022 - 07/03/2022 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de realizar Manutenção de Via na Estrada Miguel Novaes, 197, Vila Belmira, tendo em vista que nunca teve uma manutenção de via no local.

Nº 1722/2021 - 21/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Educação, se há a viabilidade de disponibilizar o Transporte Escolar Gratuito - TEG, para alunos do Bairro do Alto da Colina, neste Município.

Nº 1721/2021 - 21/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Educação, se há a viabilidade de disponibilizar o Transporte Escolar Gratuito - TEG, para alunos da Estrada do Sapiantã, neste Município.

Nº 1720/2021 - 14/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, se há a viabilidade de adequação e manutenção no curso de águas pluviais em um bueiro, situado na Rua dos Cariocas N° 817 - Parque Suburbano, neste Município.

Nº 1719/2021 - 10/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há viabilidade de instalação de placas no Viaduto Amerínda, Jardim Vitapolis, neste Município.

Nº 1718/2021 - 10/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há viabilidade de instalação placas no Viaduto José dos Santos Novaes, neste Município.

Nº 1198/2022 - 08/02/2022 - Solicito a extensão da comissão de Regularização Fundiária

Nº 1197/2022 - 08/02/2022 - Solicito a extensão da comissão de Regularização Fundiária..

Nº 1717/2021 - 07/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há viabilidade de instalação de telas ou redes de proteção ao longo das laterais do Viaduto Ameríndia, Jardim Vitápolis, neste Município.

Nº 1716/2021 - 07/02/2022 - Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria competente, se há viabilidade de instalação de telas ou redes de proteção ao longo das laterais do Viaduto José dos Santos Novais, neste Município.

Nº 1699/2021 - 22/11/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de realizar Pavimentação Asfáltica na Estrada Antônio Cassimiro, Quatro Encruzilhada, tendo em vista que nunca teve uma pavimentação asfáltica no local.

Nº 1698/2021 - 22/11/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de realizar Pavimentação Asfáltica na Estrada Maracanduva, Quatro Encruzilhada, tendo em vista que nunca teve uma pavimentação asfáltica no local.

Nº 1693/2021 - 22/11/2021 - Solicito informações do Executivo, junto ao Prefeito Municipal, Senhor Igor Soares Ebert, informações acerca do Processo de Municipalização de trecho entre os Km 41 e 44 da Rodovia SP 274 - Engenheiro Renê Benedito da Silva.

Nº 1648/2021 - 09/11/2021 - Solicito informações do Executivo, junto aos órgãos competentes, se há viabilidade de maior cobertura de rede de telefonia e internet, no bairro Jardim Nova Cotia, neste Município.

Nº 1631/2021 - 05/11/2021 - Solicito informações do Executivo junto a secretaria competente, se há viabilidade de remanejar a FENOIT para o estacionamento do Parque da Cidade, neste Município.

Nº 1595/2021 - 20/10/2021 - Solicito informações do Executivo junto as secretarias competentes se há viabilidade de implantação de hortas comunitárias neste Município.

Nº 1574/2021 - 15/10/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de realizar Pavimentação Asfáltica na Estrada Maracanduva, Quatro Encruzilhada, tendo em vista que nunca teve uma pavimentação asfáltica no local.

Nº 1573/2021 - 15/10/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de realizar Pavimentação Asfáltica na Estrada Antônio Cassimiro, Quatro Encruzilhada, tendo em vista que nunca teve uma pavimentação asfáltica no local.

Nº 1447/2021 - 27/09/2021 - Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura se há a viabilidade de Instalação de lâmpadas de LED no escadão localizado na Rua Cação, Jardim São Carlos, neste Município.

Nº 1242/2021 - 17/08/2021 - Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há viabilidade de Revitalização de Ponte na rua Genova, Jardim Paulista, neste Município.

Nº 1143/2021 - 14/07/2021 - Solicito informações do Executivo juntamente com a Secretaria de Governo se há a viabilidade de realizar estudos para possíveis pontos de embarque e desembarque que atenda os Motoristas de Aplicativo, no Município de Itapevi.

Nº 1142/2021 - 14/07/2021 - Solicito informações do Executivo juntamente com a Secretaria de Governo se há a viabilidade de executar instalações de Semáforos Sonoros, no Município de Itapevi.

Nº 1137/2021 - 12/07/2021 - Solicito informações do Executivo juntamente com a Secretaria de Governo se há a viabilidade de inserir o Programa VivaLeite, no bairro das Quatro Encruzilhadas, no Município de Itapevi.

Nº 1127/2021 - 05/07/2021 - Solicito informações do Executivo, informação sobre inclusão de palestras sobre os Temas Drogas, Autismo e Depressão no currículo escolar, neste Município.

Nº 1091/2021 - 24/06/2021 - Solicito informações do Executivo, se há a viabilidade da instalação de brinquedos adaptados para crianças com dificuldades motoras, no Parque da Cidade, neste Munícipio.

Nº 1086/2021 - 22/06/2021 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretária de Saúde Doutora Luiza Nasi Fernandes, se há viabilidade de inserir um novo ponto de vacinação Drive Thru no Parque da Cidade ou outro ponto com capacidade de atendimento, no Município de Itapevi.

Nº 1085/2021 - 22/06/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Saúde, se há a viabilidade de vacinação imediata contra a Covid-19, para profissionais da educação infantil de instituições particulares e de professores da Secretaria de Cultura, no Município de Itapevi.

Nº 1084/2021 - 21/06/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Saúde, se há a viabilidade de vacinação imediata contra a Covid-19, para profissionais da educação infantil de instituições particulares e de professores da Secretaria de Cultura, no Município de Itapevi.

Nº 1061/2021 - 15/06/2021 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretária de Saúde Doutora Luiza Nasi Fernandes, se há viabilidade de inserir um novo ponto de vacinação Drive Thru no Parque da Cidade, no Município de Itapevi.

Nº 994/2021 - 01/06/2021 - Solicito informações do Executivo junto as secretarias competentes se há viabilidade de plantio de árvores frutíferas em escolas Municipais de Itapevi.

Nº 984/2021 - 28/05/2021 - Solicito informações do Executivo, quanto ao afastamento do ambiente de trabalho de todas as mulheres gestantes, que ocupem cargos ou funções públicas, estendendo às servidoras, a lei Federal N° 14.151/2021.

Nº 965/2021 - 25/05/2021 - Requeiro à mesa, depois de ouvido o Douto Plenário na forma regimental vigente, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto às Secretarias competentes, se há a viabilidade de implantação de Biblioteca Móvel, no Município de Itapevi.

Nº 955/2021 - 20/05/2021 - Solicito informações do Executivo, se há a viabilidade de mudança no sentido do fluxo de veículos, na Rua Clara Caluzza Piazza, no Município de Itapevi.

Nº 954/2021 - 20/05/2021 - Solicito informações do Executivo, juntamente com a Secretaria de Governo se há a viabilidade da Construção de um Hospital Infantil, no Município de Itapevi.

Nº 950/2021 - 18/05/2021 - Solicito informações do Executivo, se há a possibilidade de que todas as Escolas que forem feitas desde a presente data, sejam de período integral, No Município de Itapevi.

Nº 946/2021 - 14/05/2021 - Requeiro informações do executivo que determine para que sejam realizados os estudos e adotadas as providências necessárias para a implantação da Base da Guarda Civil Municipal no bairro das Quatro Encruzilhadas.

Nº 944/2021 - 14/05/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Enel sobre a demora no atendimento presencial, o qual diversos munícipes me procuraram para relatar a demora na fila de atendimento, no Município de Itapevi

Nº 918/2021 - 12/05/2021 - Requeiro informações ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, junto à Secretaria de Governo, aos cuidados do Secretário Sr. Wagner José Fernandes se há estudo para uma parceria com o Governo Estadual na pessoa do Governador João Dória, via Secretaria Estadual de Segurança, aos cuidados do secretário Gen. João Camilo Pires de Campos, para a implantação do Programa Detecta (Sistema de Monitoramento Inteligente) no Município de Itapevi.

Nº 912/2021 - 11/05/2021 - Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há viabilidade de realizar a Implantação de uma Pista de Caminhada na Estrada Elias Alves da Costa, margeando o Residencial das Flores, tendo em vista que nunca teve uma pista de caminhada no local.

Nº 898/2021 - 06/05/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de realizar Pavimentação Asfáltica na Rua Japurá, Conjunto Habitacional - Setor A, tendo em vista que nunca teve uma pavimentação asfáltica no local.

Nº 881/2021 - 04/05/2021 - Solicito informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a viabilidade de implantação de uma faixa de pedestre elevada, na Rua Professor Irineu chaluppe, em frente ao Banco do Brasil, Neste Município.

Nº 802/2021 - 11/03/2021 - Requer ao Executivo que determine para que sejam realizados os estudos e adotadas as providências necessárias para a implantação da Base da Guarda Civil Municipal no bairro das quatro Encruzilhadas.

Nº 723/2021 - 22/02/2021 - Solicita informações do Executivo, para que interceda junto à Secretaria de Infraestruturas e Serviços Urbanos, para que informe se há a viabilidade para canalização do córrego da viela 1 da Rua Magali Wessel, Jardim Marina.

Nº 676/2021 - 11/02/2021 - SÚMULA: Súmula: - Solicita informações do Executivo, junto a Secretaria de Governo, no sentido de realizar a Implantação de equipamentos de atendimentos para pessoas com deficiências (PCDs), em todos órgãos públicos.

Nº 663/2021 - 10/02/2021 - Súmula: - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria de Esporte e Lazer sobre a viabilidade de que seja, realizado, treino funcional e aula de dança. Súmula: - Requeiro informações do Executivo, junto a Secretaria de Esporte e Lazer sobre a viabilidade de que seja, realizado, treino funcional e aula de dança.

Nº 657/2021 - 09/02/2021 - Solicita informações do Executivo, para que interceda junto à Secretaria de Governo, para que informe sobre a viabilidade da realização de uma nova passagem (rua). Bem como informações sejam prestadas junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nº 577/2021 - 25/01/2021 - Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Governo, no sentido de verificar a viabilidade de desdobro de terrenos e Regularização fundiária com iniciação na Cohab I e II na cidade de Itapevi. Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Governo, no sentido de verificar a viabilidade de desdobro de terrenos e Regularização fundiária com iniciação na Cohab I e II na cidade de Itapevi.

Nº 576/2021 - 25/01/2021 - Solicita informações do Executivo, para que interceda junto à Secretaria de Governo, para que informe se há algum estudo para implantação do projeto Escritura para todos.

Nº 547/2021 - 25/01/2021 - Requeiro do Executivo Municipal solicitando informações sobre medidas a serem tomadas pela Administração Pública Municipal, visando a implantação de uma Feira Livre, no Bairro Da COHAB.

Voltar