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CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVI

Sino.Siave 8

Indicação Nº 4549/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15344/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, a necessidade de remoção de veículo abandonado em via pública, localizado na Rua Jair Silicani, altura do numeral 19, Jardim Paulista.

Indicação Nº 4548/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15343/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, a necessidade de remoção de veículo abandonado em via pública, localizado na Rua Jair Silicani, altura do numeral 164, Jardim Paulista.

Indicação Nº 4547/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15342/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, para que sejam adotadas providências junto à ENEL, visando à poda de árvore localizada na Rua dos Cariocas, na altura do nº 1071, no bairro Parque Suburbano, em Itapevi, cujos galhos encontram-se em meio à rede de energia elétrica, representando risco à segurança da população e à continuidade do fornecimento de energia.

Indicação Nº 4546/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15341/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, a realização de serviço de tapa-buraco e/ou Recapeamento asfáltico na Rua Telma, localizada no Bairro Parque Wey, em Itapevi, visando garantir melhores condições de tráfego, segurança viária e preservação do pavimento público.

Indicação Nº 4545/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15340/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, a instalação de iluminação pública no escadão que liga a Rua Telma com a Rua Tabata, no Bairro Parque Wey, em Itapevi, visando garantir segurança, acessibilidade e melhor qualidade de vida para os moradores da região.

Indicação Nº 4544/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15339/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, a instalação de iluminação pública no escadão que liga a Rua Telma com a Rua Tamara, no Bairro Parque Wey, em Itapevi, visando garantir segurança, acessibilidade e melhor qualidade de vida para os moradores da região.

Indicação Nº 4543/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15338/2025

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Indicação ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Governo, a realização de limpeza e/ou fiscalização de terreno localizado na Rua Telma, ao lado do nº 405, no Bairro Parque Wey, em Itapevi, visando eliminar acúmulo de lixo, entulho e mato alto, além de prevenir riscos à saúde e à segurança pública.

Requerimento Nº 2011/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15337/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, estudos para a construção de um terminal de integração no bairro Amador Bueno, no município de Itapevi.

Requerimento Nº 2010/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15336/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, a criação de uma comissão para promover a regularização das vias e a implantação de Códigos de Endereçamento Postal (CEPs) no município de Itapevi.

Requerimento Nº 2009/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15335/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, estudos para a implantação do programa “Viva Mais Leve – Combate à Obesidade” no município de Itapevi.

Requerimento Nº 2008/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15334/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, a realização de estudos para a implantação do Programa Muralha Paulista no município de Itapevi.

Requerimento Nº 2007/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15333/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, a realização de estudos para a implantação do Programa “Durma Bem” – voltado à garantia do sossego público no município de Itapevi.

Requerimento Nº 2006/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15220/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, estudos para a informatização das unidades de saúde do município de Itapevi, por meio do Programa Saúde Digital.

Requerimento Nº 2005/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15219/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, estudos para a pavimentação da Avenida Japurá, no município de Itapevi.

Requerimento Nº 2004/2025

Data: 27/08/2025

Protocolo: 15218/2025

Situação: Impresso

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: PEDRO AUGUSTO FIGUEIRO DE OLIVEIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Governo, estudos para a pavimentação da Avenida Japurá, no município de Itapevi.